pricardocunha
Active member
Sem duvida q sao de guerra mesmo. A minha duvida esta mesmo ai...se valera a pena a diferenca de preco
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
depende se vais pagar muito ou não por ela.
Nõ vale muito dinheiro, mas aguenta bem bastante porrada no monte!
os quadros rockrider são resistentes! os componentes, dependerão como estão, a manutenção que tiveram, e uso que lhes deres.
para começar, e a custo 0, é bom negócio. estima-a, mantendo-a limpa e lubrificada. e, acima de tudo, não gastes nada em upgrades.
So tem um pequeno problena no desviador dianteiro, vai na volta passa da posicao 2 para a 1, de resto esta mt boa
So tem um pequeno problena no desviador dianteiro, vai na volta passa da posicao 2 para a 1, de resto esta mt boa
Depois de alguns anos de pedais m520, vou trocar pelos XT M8020 SPD Pedal. Valera a pena a diferença de preço?
Neumon, nada melhor que OLX mas antes de comprares analisa bem a bike.!
No domingo fiz cerca de 30 km's, terreiro do paço - belém - expo e terminei no terreiro do paço.
Mas para procurar no OLX há que saber o que procurar[]
Um amigo meu comprou um cube bem bacana em Novembro, mas ele percebe mais que eu
Sim...estabelece um preço máximo e depois é pelo gosto particular.
Pretendes usar em trilhos? uso exigente ou apenas simples passeios?
Só trilhos, estrada só uso para chegar aos trilhos. Uso algo exigente, ainda estou a aprender mas já ando no duro... Infelizmente já provei terra algumas vezes:sh)
Ah então precisas de uma bicicleta melhor, não posso ser grande ajuda até pq80% do uso da minha bicicleta é estrada....
Mas pedalar na natureza tem outro encanto não é?