Tópico do BTT

Que acham disto para começar?

Decathlon-Rockrider-100-Pure-Mountain-bike-XL-21-aluminium-fr-20141230231458.jpg

(foto da net)
Rockrider 100% pure mountain[kiss]

depende se vais pagar muito ou não por ela.
Nõ vale muito dinheiro, mas aguenta bem bastante porrada no monte!

Não paguei nada, é emprestada... Foi testada hoje, ela e eu...~20km de monte e aguentou se muito bem, melhor que eu

Só peca pelos travões não serem de disco, mas para começar achei a muito capaz[kiss]

os quadros rockrider são resistentes! os componentes, dependerão como estão, a manutenção que tiveram, e uso que lhes deres.
para começar, e a custo 0, é bom negócio. estima-a, mantendo-a limpa e lubrificada. e, acima de tudo, não gastes nada em upgrades.

os quadros rockrider são resistentes! os componentes, dependerão como estão, a manutenção que tiveram, e uso que lhes deres.
para começar, e a custo 0, é bom negócio. estima-a, mantendo-a limpa e lubrificada. e, acima de tudo, não gastes nada em upgrades.

O único up-grade que lhe vou fazer é uma luz na retaguarda, hoje bem me fez falta.

Para quem já não andava à 5 anos, foi bom voltar... As subidas bem custaram, agora as descidas [br:)]

Haja força nas pernas e vais para todo lado. Tenho uma de btt rígida que substitui a "cabra do monte" e até hoje nunca se negou a ir onde outras melhores vão [;)].

So tem um pequeno problena no desviador dianteiro, vai na volta passa da posicao 2 para a 1, de resto esta mt boa

lê as sábias palavras do rucsantos... com uma DuFerro ia onde muitos não iam. depois, fez um upgrade total (se bem que, de quando em vez, e como me pareceu, pega na velhinha e vai matar saudades - não há amor como o primeiro).
a minha primeira BTT depois de velho foi uma rockrider, e fez muitos kms (10000km) sem problemas, em 3 anos. deixou muitas saudades. era a 8.1, a cor de vinho.

a corrente "cai" do 2º prato para o 1º? e do 3º para o 2º? se sim, deverá ser o cabo com pouco aperto (ou seja, pouco esticado). cabos com pouca tensão fazem com que na frente a correte caia para o prato mais pequeno, e se for o de trás, que a corrente caia para o carreto mais pequeno da cassete.

Ainda tenho de lhe dar uma volta, hoje estou com dores no rabo, à pouco fui dar uma voltinha na minha bicicleta (já não uso por ser muito pequena para mim) e meu deus... Não me podia sentar:sh)

Para começar acho muito fixe, depois logo evoluo para uma cena melhor (ou não[:D])

Pessoal para comprar bike que recomendam? O orçamento é baixo ~300€, não precisa de ser nova basta estar em bom estado.

Algo para usar ocasionalmente, 2/3x por semana e que permita up grades baratinhos.

As que vi novas, por este preço foram as rockriders, a 500 e a 520

Usadas vi a rockrider 8.1

Só trilhos, estrada só uso para chegar aos trilhos. Uso algo exigente, ainda estou a aprender mas já ando no duro... Infelizmente já provei terra algumas vezes:sh)

Ah então precisas de uma bicicleta melhor, não posso ser grande ajuda até pq80% do uso da minha bicicleta é estrada....
Mas pedalar na natureza tem outro encanto não é?

Ah então precisas de uma bicicleta melhor, não posso ser grande ajuda até pq80% do uso da minha bicicleta é estrada....
Mas pedalar na natureza tem outro encanto não é?

Outro encanto e outro cheiro lol

Faço voltas entre 2h e 3.5h fazendo por volta de 15-30km por volta (isto é a olho e baseado no google maps visto ainda não ter como contar os km)

Voltar
Superior