Tópico do BTT

Fui hoje à decathlon buscar os pneus (toro+python) que tinha encomendado, estava esgotado em todo o lado mas lá apareceram 2 online

Finalmente lá entreguei a Quer e veio para o seu lugar a Focus Whistler 29 Pro, ainda em fase de upgrade de material e adaptação de componentes. Tenciono na próxima semana fazer uns testes mais a fundo

deixo umas fotos

20160225_183208.jpg
20160225_183150.jpg
20160225_183114.jpg
20160225_183052.jpg

Tudo depende do que queres fazer com ela, para dar umas voltas sem grandes compromissos de BTT é mais que suficiente. O problema destas coisas se quando se ganha gosto e se quer fazer algo mais sério.

quanto ao preço, sim, está simpático.
o grande problema será mesmo o peso. essa deverá pesar mais de 15kg. nessa gama de preços, e para o preço pedido, os componentes são interessantes.
se for para rolar, estradões, é mais que suficiente.
eu preferiria algo como isto:
http://www.decathlon.pt/btt-rockrider-540-275-cinza-id_8350454.html
além de nova, tem garantia vitalícia de quadro, e um pós-venda muito bom.

Obrigado pelas opiniões. É apenas para estradoes, como tenho problemas na coluna a suspensão total era importante. Está como nova, vê se que andou pouco pelo estado dos pneus que são de origem. Também tinha vontade de ter uma roda 29 [kiss]

Last edited:
2ppkozp.jpg

Last edited:
O que parece ser mais fraco é mesmo o amortecedor traseiro mas podes sempre substitui-lo

Para já ainda não experimentei a bicicleta mas também me parece ser a peça mais fraca. Dá para ajustar mas pelo que vi no OLX é possível fazer um upgrade por menos de 100€. Para além do peso que retirava também tinha a vantagem do bloqueio.

hoje andei ali para os lados da prisão da carregueira, aquela zona é só areia e ainda por cima é a subir o que se torna um pesadelo...

foram 24km e uma manhã muito bem passada.

Uma foto da vista lá do topo para o palácio de Pena

Back