Tópico do BTT

Só precisas do guiador e do avanço, o avanço já virá com as peças necessárias, tem cuidado é com as medidas, deduzo de seja de 1 polegada.

7361d1686aaba3aee9908c881ab1f198.jpg

Pessoal, agora com o frio o que recomendam para não gelar?

Na segunda fui dar uma volta as 16, e por volta das 17:30 quando regressei a casa o frio já estava a chegar aos ossos(fui de manga curta)

Estou a pensar comprar algo deste género: http://www.decathlon.pt/casaco-corta-vento-ultralight-id_8309827.html

Bom, mau, há melhor (pelo preço)? Que recomendam? As voltas são de 1h30(+/-) por volta das 15-16h. Não pretendo que seja impermeável pois não pretendo andar à chuva

So se levares um polar de inverno por dentro desse casaco corta-vento , porque senao vais rapar frio na mesma. Talvez resolva o teu problema.

Eu recomendo uma camisola e calças térmicas, e um corta vento.
Podes também arranjar umas coberturas para os sapatos.
Não esquecer o protector de pescoço e tapa orelhas.

So se levares um polar de inverno por dentro desse casaco corta-vento , porque senao vais rapar frio na mesma. Talvez resolva o teu problema.

Tenho medo que seja demasiado, depois com a transpiração não fico com calor?

Eu recomendo uma camisola e calças térmicas, e um corta vento.
Podes também arranjar umas coberturas para os sapatos.
Não esquecer o protector de pescoço e tapa orelhas.

Não exageremos...:sh) Calças uso umas de ciclismo de licra e servem perfeitamente, sapatos ando com uns rockland e também cumprem (não uso pedais de encaixe)

Calças e camisola térmica protege, muita roupa pode ser prejudicial. Também é preciso deixar o corpo transpirar

tapa

Calças e camisola térmica protege, muita roupa pode ser prejudicial. Também é preciso deixar o corpo transpirar

tapa

É essa parte que me preocupa, acho que para já vou optar pelo corta vento e ver como corre. Prefiro apanhar frio de que calor, eu e o calor não nos damos bem

[:D][:D][:D]

Ainda ontem fui andar de calções e Jersey de manga curta, ao fim do dia...

Esse tipo de temperaturas deve ser aí para o Norte, não? :sh)

[:D][:D][:D]

Ainda ontem fui andar de calções e Jersey de manga curta, ao fim do dia...

Esse tipo de temperaturas deve ser aí para o Norte, não? :sh)

Não está frio, mas o vento é que arrefece o suor e causa bastante desconforto. Ando por Belas ut

Last edited:
Não andamos muito longe... Costumo andar pela Margem Sul...

A coisa que levaste de Manga Curta ontem era algodão normal ou era um Jersey respirável ?

Back