Tópico do BTT

Eu tenho um semelhante. Como transpiro muito e não é preciso estar calor para isso , se estiver ainda pior, por norma , levo por baixo uma t-shirt normal ou um jersey de manga curta já que este tipo de corta vento por norma não é respirável. De facto , quando está mais frio e com o andar , o suor fica frio e torna-se desconfortável andar assim.
Tenho andado ultimamente à tarde apenas de calções e jersey de manga curta e não sinto frio [:cool:].

É isso mesmo, não é o tempo que é frio, se não transpirar anda se muito bem.

À hora de almoço vou passar na decathlon para ver se lá tem algo de jeito

Ia sugerir um Jersey melhorzito. Já tive um igual quando comecei a pedalar e aquilo é realmente muito fraco em termos de respiração.
Agora só uso esse Jersey quando pedalo na elíptica em casa.

Mas surgem dois problemas com a minha sugestão:

-Não seria uma solução duradoura, visto que, mais cedo ou mais tarde, o frio a sério há-de vir.

-Com 20€ (mesmo com 30€) não compras nada com qualidade, mesmo um jersey de manga curta... :sh):(

Ia sugerir um Jersey melhorzito. Já tive um igual quando comecei a pedalar e aquilo é realmente muito fraco em termos de respiração.
Agora só uso esse Jersey quando pedalo na elíptica em casa.

Mas surgem dois problemas com a minha sugestão:

-Não seria uma solução duradoura, visto que, mais cedo ou mais tarde, o frio a sério há-de vir.

-Com 20€ (mesmo com 30€) não compras nada com qualidade, mesmo um jersey de manga curta... :sh):(

Não preciso de muita qualidade não ando mais que 3x por semana, só quero algo que permita manter o vento "lá fora". Quando comecei(janeiro) andava com uma camisola daquelas da domyos e um casaco de fato treino, resulta mas não é muito confortável

Jerseys a 30 euros?!

vai ao Aliexpress e compra isso por menos de 15!
no final é para levar com silvas e é..
Ja nos calções aconselho a investires bem

o problema são os tamanhos, achava que vestia o L (e visto) mas o XL assenta me melhor, já na camisola "rasca" que comprei o L já me fica bom... E prefiro gastar mais 5€ e evito chatisses.
Quanto a calças, tenho as mais baratas da decathlon e cumprem muito bem, já têm um buraco no joelho devido a uma queda, de resto 5*

Em princípio vou mesmo avançar para a montagem de uma bicicleta. Já tenho vários quadros em vista. Vai ser uma aventura interessante, porque além de ficar com uma máquina a meu gosto, aprenderei muito sobre o funcionamento das bicicletas.

Voltar
Superior