Tópico do BTT

O quadro que comprei é igual a este:

Estou bastante satisfeito, a bike está quase a fazer 2000km, recomendam a revisão da suspensão? É uma Yari 120mm. Onde recomendam fazer a revisão na zona oriental de Lisboa? O meu mecânico não mexe em suspensões.

Desconheço essa marca de Suspensões, mas sendo convencional recomendo a ATX cycling store! O Bruno é mestre a fazer revisões em suspas. Fica um pouco a cima de Loures, mais precisamente em Guerreiros.

O quadro que comprei é igual a este:

Estou bastante satisfeito, a bike está quase a fazer 2000km, recomendam a revisão da suspensão? É uma Yari 120mm. Onde recomendam fazer a revisão na zona oriental de Lisboa? O meu mecânico não mexe em suspensões.

O quadro é em carbono?

Yari é um modelo da Rockshox, não é muito comum mas penso que a suspensão não deve ser muito diferente de uma Reba. Eu dos aspetos mecânicos das bicicletas percebo muito pouco, gosto é de andar e fazer quilómetros.

O quadro é em carbono?

Não, é de alumínio, prefiro quadros em alumínio, porque prefiro durabilidade e resistência a menor peso. Mesmo que hoje em dia os quadros de carbono sejam bastante resistentes, prefiro e tenho mais confiança num bom quadro de alumínio.

Voces andam-me a meter ideias na cabeca....raios vos parta
ahahaah

Essa loja da alemanha tem precos q me agrdam...e a da canyon tb.
So preciso que o gajo venha buscar a trek em primeiro lugar, conforme apalavrado.

Essa ultimate RC está porreira, afinal encontra-se bikes com quadro a carbono por 1500€..

o que achas desta Cube ? https://www.bike-discount.de/en/buy/cube-reaction-c-62-pro-carbon-n-red-652475

Tambem a consigo arranjar por 1500€ mas mandando vir desse site da Alemanha... e manda rum bike deste valor vir de fora, é precisdo alguma coragem, numa loja fisica dá sempre mais segurança, para accionar a garantia

Com a mesma transmissão da Cube.

https://creativemoto.pt/loja/bicicletas/ultimate-rc-29-gx-eagle-2/

Não, é de alumínio, prefiro quadros em alumínio, porque prefiro durabilidade e resistência a menor peso. Mesmo que hoje em dia os quadros de carbono sejam bastante resistentes, prefiro e tenho mais confiança num bom quadro de alumínio.

Muito discutível.

a diferença nem é tanto o peso mas a flexibilidade que tem o carbono, num caminho irregular ou com buracos torna-se muito mais confortavel que uma de aluminio

a diferença nem é tanto o peso mas a flexibilidade que tem o carbono, num caminho irregular ou com buracos torna-se muito mais confortavel que uma de aluminio

Sim tinha-me esquecido disso mas a diferença será assim tanta?

Em termos de conforto comprei uma um espigão Cane Creek Thudbuster (https://www.probikeshop.pt/espigao-...ImSOBkyPm0Qwta1yLoZlE6SGh2s6KeIoaAgv4EALw_wcB) e um selim noseless que não me atrevo a colocar aqui a foto porque é tão confortável como feio [:D]

Bom dia.

Preciso de conselhos acerca de uma btt de suspensão total para um amador que gosta de dar umas voltinhas aos fins de semana.

Tem de ser nova.

Tem de ter suspensão total.

Tem de custar no máximo 600 euros.

Ideias ?

Já agora agradeço e aproveito para perguntar o porquê de não valerem a pena ? [;)]

-Têm um peso doido
-Têm pior equipamento que uma HT do mesmo preço
-O nível de amortecimento que se tem com esses valores é muito pouco.

[;)]

-Têm um peso doido
-Têm pior equipamento que uma HT do mesmo preço
-O nível de amortecimento que se tem com esses valores é muito pouco.

[;)]

Ok.

Pegando nisso, em FS o que é que existe acessível ainda que de qualidade mediana.

Esses 600€ vão dobrar em pouco tempo se não fizeres estrada apenas e se for para fazer estrada, qualquer HT chega e sobra!

Edd :)

Back