Tópico do BTT

Decidi-me por esta:

btwin-696x464.jpg


Estou contente com ela, já fiz uns 60 kms e gosto bastante, não é nenhum Ferrari, mas para mim está boa qb[:cool:]
 
É uma boa bike mas está ultrapassada.
Tem logo um grande mal para quem está a vender: é roda 26.
Ninguem as quer.
Eu sei disso porque à 4 anos comprei uma 29 e para fazer valor pela 26 que queria vender tive de puxar pela cabeça. Aproveitei muito material da 26 e coloquei esse material na 29.
 
Caros foristas,

O ano passado vendi a minha btt roda 26, por causa de duas hérnias.

Acontece que quero dar umas pedaladas aos fins de semana e procuro uma boa bicicleta, talvez de btt porque as de estrada são duras.

Gosto da marca Trek, e da Focus. Pelo menos da posição de condução.

Orçamento ali na casa dos 1000€.

Algo durável e para uns 50km por semana.

Obrigado
 
Vai ver as do Decathlon, são sempre uma boa escolha em termos de value for money. Pena as mais caras serem só 1x11, para mim seria suficiente mas para quem não tem tantas pernas pode ser pouco.
 
Gosto muito da Focus. Está a bom preço?

A Trek fica muito atrás? Não ligo muito ser alumínio ou carbono.

As FS andei a ver e não me agrada nenhuma, vou apostar mesmo só com suspensão frontal.

As Canyon gosto, mas é tentador ir para a que tem a suspensão Fox e o prazo deles anda nos 3 meses ao que um colega me comentou.
 
Voltar
Superior