Tópico do BTT

Desde que estreei a bike nunca consegui dar uma volta minimamente limpa [:D]
Tenho evitado os pisos de barro claro, mas por exemplo este percurso foi pela serra de Montejunto, o que apanhei mais foi pedra, estava bastante ciclavel até.

Ainda bem que tens essa "sorte".
Os trilhos na minha zona devem estar um miséria total ... regos escavados pela água, zonas completamente atulhadas de pedra, barro ... é só escolher 🙈

Alguém consegue recomendar uns pneus de gama média 27.5"?

Tenho os meus nas lonas e já se nota muito a falta de tração.

Para já, tenho na mira os continental CrossKing a 20€

Depois de quase ano e meio parado retomei as pedaladas. Está a custar bastante mas também está a ser gratificante.
Nestas 2 semanas já dei umas 5 voltas, ainda de curta distância mas sinto-me cada vez mais "solto".
Agora é aproveitar o momento e não parar.

Depois de quase ano e meio parado retomei as pedaladas. Está a custar bastante mas também está a ser gratificante.
Nestas 2 semanas já dei umas 5 voltas, ainda de curta distância mas sinto-me cada vez mais "solto".
Agora é aproveitar o momento e não parar.

Eu também voltei a pedalar e tenho dado já umas boas voltinhas. Mas agora moro ao lado do pinhal, o que me facilita muito a vida.

É claramente dos desportos que mais prazer me dá fazer.

O facto de nunca ter ficado parado, fazer sempre vários desportos, ajudou a não perder a forma.

Agora é não parar!

Last edited:
Melhor Ebike da actualidade, sem contar com os €?

Uma que tenha de 750w de bateria para cima. De momento penso que os sistemas Yamaha que equipam por exemplo algumas giant já tem 850w salvo erro. Fora extenders claro, com isso da para passar os 1000w de baterias.

Com isto a minha bike até se parece um F1.

He399451aa8544d0da69d110f978d3623S.jpg_640x640Q90.jpg

https://a.aliexpress.com/_ExYNYMh

Este tópico anda moribundo...
Ficou tudo cota de repente, eu incluído? 😂

Bem, a ver se me conseguem ajudar! Produtos Motorex, na zona VFX / Lisboa?
Antes havia na SportZone e assim, mas agora parece que deixaram de ter marcas mais «premium». Isso ou ando a ver mal e a ter azar nas que vou não há stock.

Já agora, se souberem de lojas com GoldDrink e ou Isostar também, agradeço.

Edd :)

Por essa zona deve de existir alguma loja grande dedicada ao tema.

Penso que houve uma mudança de foco na Sport Zone, por isso é natural que tenhas dificuldade em encontrar alguns produtos.

Talvez na Decathlon do Parque das Nações também tenhas lá esses produtos de manutenção.

Pela minha zona como tenho dificuldade em encontrar bons produtos a bons preços, costumo mandar vir da BikeInn. Às vezes é preciso esperar mais um bocado, mas os portes são apenas 3 euros.

Este tópico anda moribundo...
Ficou tudo cota de repente, eu incluído? 😂

Bem, a ver se me conseguem ajudar! Produtos Motorex, na zona VFX / Lisboa?
Antes havia na SportZone e assim, mas agora parece que deixaram de ter marcas mais «premium». Isso ou ando a ver mal e a ter azar nas que vou não há stock.

Já agora, se souberem de lojas com GoldDrink e ou Isostar também, agradeço.

Edd :)

No meu caso é mais falta de tempo e depois quando há tempo, há falta de vontade.:sh)
Perdem-se rotinas.....

Back