Tópico do BTT

Ando a pensar comprar uma bicicleta elétrica para dar umas voltas pouco arriscadas, mas que incluem alguns estradões, uns trilhos, subidas e descidas, tudo somado cerca de uns 50-60 Km por passeio.

Fui à Decathlon e vi lá duas bicicletas possíveis, esta, por 4.300€ e esta, por 3.000€ e, no El Corte Inglés, encontrei esta, por 3.700€. Quero comprar a melhor bicicleta possível, adequada às minhas necessidades, gastando o menos possível, claro [:D] e estou bastante indeciso.

Tens neste momento varias lojas especializadas de bicicletas que estao com grandes descontos, e indo fisicamente consegues ainda melhor, ja vi scotts a 3k

Ando a pensar comprar uma bicicleta elétrica para dar umas voltas pouco arriscadas, mas que incluem alguns estradões, uns trilhos, subidas e descidas, tudo somado cerca de uns 50-60 Km por passeio.

Fui à Decathlon e vi lá duas bicicletas possíveis, esta, por 4.300€ e esta, por 3.000€ e, no El Corte Inglés, encontrei esta, por 3.700€. Quero comprar a melhor bicicleta possível, adequada às minhas necessidades, gastando o menos possível, claro [:D] e estou bastante indeciso.

A do el corte inglês não é eléctrica... Vai depender do que queres, mas para o teu caso 100x uma eléctrica...
Eu não iria para nenhuma da decatlhon. Iria dar umas voltas por 2 ou 3 lojas de bicicletas e sondar os vendedores, vais ver que te fazem propostas interessantes para os valores que estás a ponderar nesse post.

Feliz natal e boas pedaladas para abrir caixa para logo!
da9193f56b19a2e1f68a5aca58841933.jpg

Pessoal, existe algum método para disfarçar aquele sabor a plástico na água das bolsas de água?

Parece-me que isto não disfarça totalmente, qualquer que seja a maneira de limpar.

Pessoal, existe algum método para disfarçar aquele sabor a plástico na água das bolsas de água?

Parece-me que isto não disfarça totalmente, qualquer que seja a maneira de limpar.

Nunca tive esse problema em concreto, mas para retirar odores de recipientes podes usar as soluções clássicas: bicabornato de sódio, vinagre de vinho branco, borras de café com água, etc. Chocalhas bem aquilo lá dentro e deixas repousar durante umas horas. Depois é passar muito bem por limpa.

Sim, ao longo destes anos todas têm esta situação, seja da camelbak, da Decathlon, etc. Plástico será plástico.
Como já não usava há uns anos pensei que tivesse mudado alguma coisa.

Podia ter surgido algum produto nos entretantos.

Não é preocupante, com o cansaço nem tenho tempo de pensar nisso :D

Obrigado na mesma.

Last edited:
Bem, cá venho eu outra vez.
Sabem de opções de "ciclo computador" que tenha GPS, que consiga ler ficheiros gpx, para poder seguir rotas, com um écran decente, até ao máximo de 49,99€?
😊

Claramente [:D]
Tens os Garmin 130 plus, vi a 90€ no OLX por exemplo. Mas experiência de utilização de um gps tão fraco para seguir percursos... [:vm)]

• Like
Reactions: DMA
Após alguma ponderação vou experimentar este.
Pelas indicações parece ter tudo no sítio.
Para o que pretendo, deverá servir sem problemas.

Agora outra coisa, quadros Canyon, algum problema a relatar ou é como tudo o resto (material bom no geral e pode haver algum caso menos positivo, muito esporadicamente)?

Uma marca que começou por ser lowcost, cortando com os intermediários que cresceu ao longo dos anos por ser boa. Atualmente continua a cortar com os intermediários e a ser mais barata que os concorrentes maiores, mas os preços já não são o que eram, pois também investiu muito em competição criando equipas e patrocinando atletas.
É um valor seguro.

Epá, sinto-me um bocado velho quando ando com a minha roda 26 no meio das 29, e já muitas eléctricas.

Mas sou, principalmente, mais lento!!!
😂

Back