Tópico do BTT

citação:Originalmente colocada por Rasteirinho

Boas,
pois, eu estava a pensar nisso mesmo, apanhar o "comboio" na expo. À partida alinho na voltita, mas só se a minha pequenita(18meses) deixar....

Caso se concretize o passeio, depois combinamos então a hora e o local na Expo, mas deve de ser por volta das 7:45 para estarmos às 8h em Stª Apolónia.

Tal como a tua participação está sujeita a outros factores ;), a minha também está, mas por outros motivos :(

Só vou puder confirmar a minha participação lá mais para o fim da semana :(

Actualização

Data: 11 Fev 2007
Hora: 9h
Local: Jamor

Participantes (a confirmar)

pc
edias + irmão
Rasteirinho
Iuri
NatBornKill

Sem título.JPG

As previsões não são muito favoráveis, eu vou de qualquer maneira, mas se quiserem adiar para outro fim de semana, por mim pode ser [;)]

BTT sem chuva é muito mais agradável [:cool:]

Vamos ver como evolui o estado do tempo.

No weather.com estão a dar aguaceiros, mas ventos fortes...

Podemos sempre todos fazer uma reza da não chuva.

Parece que vai mesmo estar a chover, mas mesmo com sol, será que com o que está a chover agora o piso não vai ficar assim um pouco para o impraticável?

Last edited:
Lama?? o que é isso?? Ah, aquela coisa que se agarra aos pneus e que lixa a transmissão toda, na, não incomoda nada, vamos a eles sem medo, eheheheh

Bike Decathlon

Bike Decathlon

por esse preço tens na decathlon uma já jeitosa:

http://www.decathlon.pt/PT/Product_...bikes/mtb-sporting/product_6339888/index.html

Atenção que no site está a 399€, mas na loja está a 299€. Acho que a 5.2 que estava também a 299€ deve estar mais barata agora.

Dá uma vista de olhos na Decathlon que as bicicletas têm boa relação qualidade/preço.

Boas pessoal. I'm back!!! lol

Só gostaria de dizer que comprei uma bike igual a essa há 1 ano atrás e não estou nada arrependido!! O unico problema que tive foi com a suspensão que só serve mesmo para cross country. Na terra rebenta toda! Tive que a substituir 2 vezes. À terceira fiquei muito bem servido. Consegui que me a trocassem por uma Rockshox Tora (150 euros), um travão de disco hidráulico à frente Hayes nine (100 euros) não tendo que pagar por isso!!!! Mais tarde mandei colocar outro travão de disco hidraulico atras, tambem hayes nine, já que a bike vem preparada de fabrica para isso, quadro e jantes!

Vale a pena a compra!

Abraço

Lama?? o que é isso?? Ah, aquela coisa que se agarra aos pneus e que lixa a transmissão toda, na, não incomoda nada, vamos a eles sem medo, eheheheh

Lama também é uma coisa boa que se come quando se anda mt depressa.... ah pois é... não convém é tomar banho de lama, isso é que não é nada bom!!! :)

Pois lama é bom, mas em exagero dá cabo das pernas e do material... por falar em lama, estou a pensar se com este tempo vale a pena limpar a lama que ficou na bike da volta da semana passada... :D

edias limpa a transmissão e segue jogo [;)]

Estou a ver que o pessoal está a fim de um tratamento de lama [:D]

Segundo os senhores do instituto de meteorologia, talvez a gente tenha sorte, esperar para ver:

Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Céu muito nublado.
Vento moderado (25 a 35 km/h) de sudoeste, soprando por vezes forte
(35 a 45 km/h) no litoral a norte do Cabo Mondego.
Nas terras altas o vento será forte a muito forte (45 a 60 km/h),
com rajadas da ordem dos 90 km/h.
Períodos de chuva, em especial nas regiões do Norte e Centro.
Pequena subida da temperatura mínima.

Vamos lá ver como corre, mas por outro lado já tenho a 'dona' da casa a começar a reclamar que no domingo queria que eu fosse dar uma volta mais curta para sair.... Vou ver como consigo dar a volta ao assunto :D

Estou a organizar o meu fds de modo a comparecer no passeio de domingo.
Estou, contudo, um pouco apreensivo face às previsões meteorológicas. Faço votos de que seja mera "mentirologia".

É que, perante um cenário de chuva, terei que repensar a minha ida, pois não posso correr, sequer, o risco de adoecer, por razões profissionais.

Vou fazer a dança do Sol...

Last edited:
Mesmo que não chova com o que choveu hoje não sei se o piso irá estar nas melhores condições.... aquelas descidas mais técnicas podem tornar-se um pouco perigosas...

Se o tempo não estiver bom, marcamos para outro fim de semana, o que não vão faltar é oportunidades [;)]

Eu no entanto vou [:cool:] como tenho estado parado nestas últimas semanas, a "fome" é tanta que não é uma chuvinha que me vai impedir de sair de casa [:blush:]

No entanto vamos ver o que o S. Pedro nos reserva para Domingo [;)]

Se o tempo não estiver bom, marcamos para outro fim de semana, o que não vão faltar é oportunidades [;)]

Eu no entanto vou [:cool:] como tenho estado parado nestas últimas semanas, a "fome" é tanta que não é uma chuvinha que me vai impedir de sair de casa [:blush:]

No entanto vamos ver o que o S. Pedro nos reserva para Domingo [;)]

Bem, tenho que te corrigir, esse português não está correcto, onde se lê "Eu no entanto vou" passa para "Nós no entanto vamos", só não gosto de pedalar com frio, agora chuva, venha ela até dá para lavar a bina, chuva civil não molha militar, eheheheh

Bem, tenho que te corrigir, esse português não está correcto, onde se lê "Eu no entanto vou" passa para "Nós no entanto vamos", só não gosto de pedalar com frio, agora chuva, venha ela até dá para lavar a bina, chuva civil não molha militar, eheheheh

Ora então, vou "recitar" as vossas citações... Vamos, dizes bem!!!! Tenho encontro marcado com alguns esfomeados por bikes e lama ali para os lados do Jamor.

Abraço pessoal e até lá! :)

Back