Passeio Jamor 11 Fev 2007
Passeio Jamor 11 Fev 2007
Pois é, como prometido aqui está a reportagem possivel tendo em conta as condições.
A aventura começou de manhã bem cedo (quase que foi nocturno), tendo-me encontrado com o
Rasteirinho na Expo por volta das 7:50. Daí seguimos até Stª Apolónia sempre debaixo de uma chuvinha e de um vento de frente.
Devido a isso e ao facto de irmos na conversa, já chegámos um pouco depois da hora combinada a Stª Apolónia, onde o
edias já lá estava mais o irmão.
Sempre a levar com água, da chuva ou quando não chovia da projectada pelos pneus, lá chegámos às docas (mais uma vez com algum atraso) para nos encontrámos com o
natBornKill.
Depois dos cumprimentos da praxe, lá seguimos para o nosso objectivo. O primeiro cheirinho do que nos esperava, foi o single de Algés, onde ficámos com a primeira camada de lama
Chegádos ao Jamor, parou a chuva e começou a diversão. Houve de tudo, lama, singles, lama, drops, lama, descidas técnicas, lama, saltinhos, lama, subidas penosas, lama, furos, lama, quedas/tombos (algumas por causa dos pedais de encaixe, outras por excesso de binário [

]) e mais lama
Aqui os heróis desta aventura
edias, rasteirinho, irmão do edias, natBornKill, e eu (não tenho capacete porque estava a servir de suporte à máquina fotográfica)
A reportagem video de alguns dos momentos que vão ficar para a história
http://www.blue-eagle.net/Downloads/Jamor11Fev07.zip
Um agradecimento ao
RTC pela banda sonora do video [

]
Terminado o pecurso no Jamor, foi sempre a dar-lhe até chegarmos à Expo, onde demos uma lavagem merecida às bikes e aos sapatos
Adorei esta manhã de BTT e o convivio, temos que marcar o próximo [

]