Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Viva,
Tenho um dúvida, vou montar uns novos travões na minha bicicleta e a questão que tenho é: é aconselhavel lubrficar com massa/gordura/óleo (ou qq outra coisa) o cabo de travão para reduzir o atrito com a mangueira?
Obrigado
...
Esperem lá, mas parece que nesse mesmo dia vai haver um passeio com pessoal do fórum aqui para os lados de Lisboa, não é Sr. RTC[
]
[] [
] [
]
Eu e a Ana Lú estaremos presentes!
O Iuri também me disse que nesse dia não tem nenhum casamento[] e vai.
Já somos 4!
O Nekro, o Edias e o Rasteirinho também deverão ir não é?
Vá pessoal, alinhem. Não se vão arrepender[]
Pessoal contem com mais um para o passeio de dia 29. Isto quer é andamento!
Já não andava à uns tempos mas com o passeio desta semana e da outra atrás isto vai-se compondo[Já estás na minha lista []
Com o teu andamento ninguém diria que és o Uno_fire, isso é mais Uno Turbo ie [] [
]
Também vi biclas mais caras 10 vezes que a minha encostadas, ou com avaria mecanica ou com avaria no ciclista[]
Pois, porque ter bom material e não ter pernas....
Já disse á minha Maria, vou abrir uma "conta poupança bicicleta" ou por de lado uns trocos no melaheiro todos os meses, para comprar uma coisa melhorzinha, nem que seja usada pois não me faz diferença desde que esteja bem tratada.
è que isto é viciante, começa a entranhar-se dentro de nós e depois... o pessoal cá do forum que anda nisto há muito já sabe como é.
O ciclista conta e muito. [É como dizes, nem só a bicicleta conta (o ciclista tem muita influência), mas nota-se bem a diferença no material []