TiagoLeal
New member
citação:eu tenho um intense tazer! made in USA! sou mecanico numa loja de bikes, e ja ando nisto desde os 14 anos. tenho 20!
Não sabes de uma suspensão baratita para mim, usada? Uma rst ou qqer coisa barata
citação:eu tenho um intense tazer! made in USA! sou mecanico numa loja de bikes, e ja ando nisto desde os 14 anos. tenho 20!
citação:Originalmente colocada por marcunha
Conheço 3 dos "gajos" que foram nesse desvio, o Artur da Póvoa, o Cunha de Famalicão e o Rui de Viana.
Dizes que não andas porque não tens companhia, pois olha que aí em Viana há muito quem ande.
Tomo a liberdade, porque sei que ele é 5 estrelas, de te dar o email do Rui de Viana caso o queiras contactar, pois está sempre a andar.
azeitonabtt@clix.pt
MCunha
citação:Originalmente colocada por pmgoliv
É pá, um tópico à maneira.
Também faço BTT há uns anos e estive algum tempo parado. Retomei na semana passada e ia morrendo...[}]
Tenho uma Scott Yecora de 98 com cerca de 12000km em cima (sim, não estou a gozar), mas já está toda melhorada. Só o quadro é de origem.
Fotografias acho que não tenho aqui nada. Ando muito sozinho.
Mas de grandes aventuras tenho uma marcante: o caminho de Santiago, desde St. Jean Pied de Port (França) até Santiago de Compostela. 850km em 9 dias! Espectacular. Mas não é para todos. Fui mais um colega de trabalho, sem assistência. Tivemos de levar a tralha toda às costas (não recomendo).
Mas o cenário e aventura são fantásticos. Dei mais de 80km/h numa descida dos Pirinéus, a ultrapassar carros...[}]
citação:Originalmente colocada por marcunha
Desculpa, confundi com o PedroTeixeira a quem já respondi neste forum.
MCunha
citação:Originalmente colocada por luisbraz
Também fiz o caminho de Santiago, mas foi o Português. []
Começamos em Viana e entramos no caminho em Ponte de Lima.
Foram 3 dias com tudo às costasmas foi espectacular.
[:0]citação:Originalmente colocada por pmgoliv
Mas de grandes aventuras tenho uma marcante: o caminho de Santiago, desde St. Jean Pied de Port (França) até Santiago de Compostela. 850km em 9 dias!
citação:Originalmente colocada por PedroTeixeira
MCunha sou da Póvoa de Sta Iria perto de Lisboa... aqui há muita gente mas entendem BTT por "ir dar uma voltita ao parque das nações"... mato?? Tantos Kms, levantar cedo e xegar sujo... isso n!! BAHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Já agr: Adorava fazer esse caminho de Santiago, tanto o portugues como o espanhol... alguem me pode fornecer sites com roteiros, trilhos, informações, preços etc...??
citação:Originalmente colocada por PedroTeixeira
MCunha sou da Póvoa de Sta Iria perto de Lisboa... aqui há muita gente mas entendem BTT por "ir dar uma voltita ao parque das nações"... mato?? Tantos Kms, levantar cedo e xegar sujo... isso n!! BAHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Já agr: Adorava fazer esse caminho de Santiago, tanto o portugues como o espanhol... alguem me pode fornecer sites com roteiros, trilhos, informações, preços etc...??