citação:Originalmente colocada por PedroTeixeira
Mas nunca é a mesma coisa!!!!!
Compreendo-te perfeitamente luisbraz... uma vez tambem perdi 9800kms no meu... mas ainda mais parvo... falta de pilha...
citação:Originalmente colocada por air
Tou a ver muitas bikes com travões de disco!! Qual é a diferença? É assim tão preciso? É que ando a ver uma bike e com travões de disco são mais 200€.. Acho que não vale a pena...
citação:Originalmente colocada por carla
Eu tenho bike mas é de spinning (bicicleta fixa).Exagerei a andar e agora tou doente doi-me as costas.
Mas está assim como referis-te.
Eu é que fui parva coloquei no nivel maximo e estive 40 minutos a pedalar. Já não faço exercisio há muitos anos logo devia ter tido mais cautela e começar pelo mais facil.Acho que foi disso não sei..
citação:Originalmente colocada por Kick
Mas está assim como referis-te.
Eu é que fui parva coloquei no nivel maximo e estive 40 minutos a pedalar. Já não faço exercisio há muitos anos logo devia ter tido mais cautela e começar pelo mais facil.Acho que foi disso não sei..
é bastante provavel..
Se nao fazes exercício há tanto tempo assim, as tuas costas no caso sofreram uma sobrecarga de esforço na zona lombar..
Aconcelho umas massagens
Em principio se nao abusas-te de forma bruta, não deverá ser nada de grave..
O que nao deves fazer agora é parar completamente.. daqui a um, dois dias, volta de novo a fazer bicicleta mas de forma mt mais moderada, pedala como nunca te cansasses, é esse o ritmo q deves imprimir sempre que inicias um treino de alguma coisa.
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Monsanto e ali umas voltinhas nuns trilhos acima das Bragadas. E também vou ao Parque das Nações! []
É meter a bicla dentro do UMM e cá vai disto.
citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Pois é. Pois não tem. Mas serve para dar ao pedal na mesma naqueles dias que não apetece arriscar []
citação:Originalmente colocada por luisbraz
citação:Originalmente colocada por Tux
Oube la luis nao debias estar no hospital a trabalhar!???
Grande maluco!!!
Que fazes por aqui?