Tópico do BTT

img%20024.jpg

Abraço, também da PSI. ;)

citação:Originalmente colocada por PedroTeixeira

Mas nunca é a mesma coisa!!!!!

Compreendo-te perfeitamente luisbraz... uma vez tambem perdi 9800kms no meu... mas ainda mais parvo... falta de pilha...

não?

Tou a ver muitas bikes com travões de disco!! Qual é a diferença? É assim tão preciso? É que ando a ver uma bike e com travões de disco são mais 200€.. Acho que não vale a pena...

citação:Originalmente colocada por air

Tou a ver muitas bikes com travões de disco!! Qual é a diferença? É assim tão preciso? É que ando a ver uma bike e com travões de disco são mais 200€.. Acho que não vale a pena...

As vantagens dos travões de disco:

Mais eficiência de travagem
Não perde eficiência com chuva
Não desgasta os aros

Para já só me estou a lembrar destas.

Os 200 € valem bem a diferença (isto se o material for bom);)

citação:Originalmente colocada por carla

Eu tenho bike mas é de spinning (bicicleta fixa).Exagerei a andar e agora tou doente doi-me as costas.

Essa dor nas costas pode não ser do esforço que fizeste, mas sim do mal posicionamento do selim. Tenta colocar o selim a uma altura em que as pernas no fim da pedalada (quando o pedal fica mais próximo do chão) fiquem quase esticadas. E ajusta o guiador de forma a formares um ângulo de 90º entre os braços esticados e o tronco. ;)

Mas está assim como referis-te.
Eu é que fui parva coloquei no nivel maximo e estive 40 minutos a pedalar. Já não faço exercisio há muitos anos logo devia ter tido mais cautela e começar pelo mais facil.Acho que foi disso não sei..

Eu é que fui parva coloquei no nivel maximo e estive 40 minutos a pedalar. Já não faço exercisio há muitos anos logo devia ter tido mais cautela e começar pelo mais facil.Acho que foi disso não sei..

é bastante provavel..
Se nao fazes exercício há tanto tempo assim, as tuas costas no caso sofreram uma sobrecarga de esforço na zona lombar..

Aconcelho umas massagens :)
Em principio se nao abusas-te de forma bruta, não deverá ser nada de grave..

O que nao deves fazer agora é parar completamente.. daqui a um, dois dias, volta de novo a fazer bicicleta mas de forma mt mais moderada, pedala como nunca te cansasses, é esse o ritmo q deves imprimir sempre que inicias um treino de alguma coisa.

citação:Originalmente colocada por Kick

é bastante provavel..
Se nao fazes exercício há tanto tempo assim, as tuas costas no caso sofreram uma sobrecarga de esforço na zona lombar..

Aconcelho umas massagens :)
Em principio se nao abusas-te de forma bruta, não deverá ser nada de grave..

O que nao deves fazer agora é parar completamente.. daqui a um, dois dias, volta de novo a fazer bicicleta mas de forma mt mais moderada, pedala como nunca te cansasses, é esse o ritmo q deves imprimir sempre que inicias um treino de alguma coisa.

Obrigada hoje já tentei mas moderadamente.
Obrigada pelas dicas.;)

kick... sim!! J tava a ficar fraco... depois perdi-o e quando o achei já estav completamente descarregado...=(

ruicruz... és da PSI?? Costumas ir pedalar para onde???

mas qt ao ciclómetro, eu tb mudei a pilha do meu e tive de inserir os km totais à mão, qd trocas a pilha é normal isso acontecer

Monsanto e ali umas voltinhas nuns trilhos acima das Bragadas. E também vou ao Parque das Nações! [:P]
É meter a bicla dentro do UMM e cá vai disto.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Monsanto e ali umas voltinhas nuns trilhos acima das Bragadas. E também vou ao Parque das Nações! [:P]
É meter a bicla dentro do UMM e cá vai disto.

É pá... BTT no Parque das Nações é o mesmo que fazer TT com o teu UMM a subir passeios no centro de Lisboa... [}:)][}:)]
Não tem nada a ver com BTT...:D:D

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Pois é. Pois não tem. Mas serve para dar ao pedal na mesma naqueles dias que não apetece arriscar [:P]

Estava no gozo.
Para manter o físico por vezes isso já é suficiente. E sempre é um passeio engraçado.

Mas eu não consigo. Quando ando de BTT é sempre a partir. Este fim de semana fui andar. Fiz menos de 30km, mas como já não andava há algum tempo, ia morrendo...[|)]

Na sequência do meu acidente de Domingo passado, venho apresentar-vos a minha nova aquisição:

cateyemity82gx.jpg

[^]

Tem as mesmas funções do "acidentado" e isso é que me interessa. [:p]

citação:Originalmente colocada por luisbraz

citação:Originalmente colocada por Tux

Oube la luis nao debias estar no hospital a trabalhar!???

Grande maluco!!!
Que fazes por aqui?

O mesmo que tu!
Ler escrever e aprender!
Cumps ;)

O fim de semana passado não andei -> preguicite aguda [|)]
Este fim de semana não vou andar -> reservado para "amar" [:X]

Conclusão: No dia 01 de Maio vou ser o último do grupo!!! [xx(][xx(]

Back