Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Espero que te digam que o disco de 160mm em vermelho está esgotado [] [
]
É que estou à espera que me digam que fique em stock novamente para ir lá buscá-los (o de 140mm já está guardado para mim) []
tonyV aqui podes ver os Formula RX dianteiro com disco 180mm FORMULA Frein AV RX Blanc Probikeshop
E o travão traseiro com disco de 160mm FORMULA Frein AR RX Blanc Probikeshop
Whitebtt tenho uns desses encomendados, um de 160mm e outro de 140mm [:blush:] Vou comprar na loja do primeiro link que o Macavenco colocou. Apesar de a loja ser em Lisboa, acho que enviam para todo o país []
Podes ver aqui a informação na pagina da BinaClinica: Notícias A tua oficina de bicicletas
Os nossos clientes já podem encontrar na nossa loja os discos Ashima Air Rotor de 160 mm, conhecidos pela sua qualidade aliada a um baixo peso, agora disponíveis nas cores Vermelho, Azul, Dourado, Branco e Preto, pelo preço de 17,90€ c/ IVA inc..
Discos Ashima Air Rotor, 160 mm, 85g, P.V.P. 17,90
NOTA: envio via CTT para todo o país
E já experimentaste "limpar" as pastilhas? Passar com uma lixa fina para tirar a camada superficial e ver se alterou alguma coisa?
Os meus Formula RX continuam bastante ruidosos. É a única coisa a apontar. Tenho receio que as pastilhas apanharam gordura. Ainda hoje estive a desengordurar os discos e se o ruído persistir vou colocar pastilhas novas.
Em que bike os vais colocar ?
Já estou a pensar na substituta da BH [:blush:] Ou em último caso vão para a Koncept, também lá ia ficar bem o toque de vermelho []
Por falar em Koncept, hoje estive a montar-lhe um ciclometro novo que comprei no Lidl na passada segunda-feira. Aproveitei e troquei-lhe também o cabo do bloqueio da Marz. Agora já só falta a transmissão, neste momento está sem cassete/corrente, da última vez que andou tive que "pedir" emprestado esse material à BH :sh)
ontem à noite fui buscar a minha RR8.1 à decathlon, onde ficou para manutenção. os calços do disco de trás estavam gastos [8b]
ainda bem que não estragou nada no disco.
de resto:
pessoal impecável
lubrificação e limpeza completa
afinação de travões e dos desviadores (os sram x-7 estão agora como novos...quase...)
coloquei câmaras de ar de gel (impressão minha, ou a mula ficou mais pesada???)
rectificação da colocação de alguns componentes (guiador menos "deitado", manetes dos travões encostados um pouco mais para a extremidade do guiador)
fui dar uma voltinha (14 km) e barulho não há [] tudo bem lubrificado.
no sábado vai ser para expremer (a mim e a ela)
Qual vai ser a base/quadro ?
Em principio vai ser um Radon ZR Race. Já era para ter sido mas o modelo de 2009, infelizmente (ou talvez não) no dia em que o era para encomendar, esgotou :sh) Agora estou à espera de que o modelo de 2010 fique disponível para encomendar.
Vai ser igual a este:
![]()
[]
ElGamal essas câmaras de ar, são umas gramas a mais que compensam largamente []
Tens bikes que nunca mais acabam..... []
Não és tu que tens também a Van Nicholas?
Bem, eu já encomendei umas Blackjack Snipper XC. Não resisti e já está. Assim conseguem-se duas coisas:
- vou ter um produto ainda pouco visto/experimentado, o que o torna um pouco exclusivo (por enquanto), com o oposto de pouco feedback sobre o material, mas estou disposto a correr esse risco;
- e, apesar de um pouco mais caro que as rodas da moda (Crossride, Fulcrum RM5, etc), comprei a uma empresa nacional.
Agora tenho de esperar uns dias, que não tinham para entrega imediata. Depois mostro aqui e vou dando a minha opinião.