mmao
Well-known member
Não. Mas km de estrada, com bicicleta de btt, já fiz muitos. Hoje foram 45,5 [kiss]
Hoje levantei-me mais cedo. Às 7h00 saí de casa, e cheguei às 8h40.
A única coisa que me poderá fazer confusão é a posição de condução. Quanto ao esforço constante, como vês, estou habituado []
Em relação à Specialized, acho que é um bom negócio, mas há melhores. O meu irmão comprou uma Orbea de 2010, em carbono, equipada com shimano 105, e o preço andou muito perto do que pedem por essa. Tendo em conta que é usada... Mas para muitos, Orbea não se compara a Specialized.
Eu referi a Trek, mas não digo que não vá para qualquer outra marca. Desde que esteja melhor equipada e que seja bom negócio. Mas acho que há poucas com tão boa relação qualidade/preço nesta gama.
um conselho:
tenta arranjar uma bike de estrada e dá umas voltas, para teres uma noção da diferença de posição.
a 1ª coisa que vais notar é os músculos no pescoço doridos, mais propriamente na nuca, por andares sempre com o corpo inclinado e com a cabeça virada para cima.
se achares que te habituas facilmente, compra uma ao teu gosto e ao gosto da tua carteira, nunca descurando o mercado de usadas.
esta loja vende material novo e usado, além de ser importador de várias marcas conhecidas
Vieira Graça