Tópico do BTT

Sobre a Musa... resolvido!

Nada como perguntar directamente na marca!
Dá para colocar barras, com a resalva de o tecto não abrir para trás: só dá para o levantar ligeiramente!

...e como o preço não era uma exorbitância, já está encomendado! Assim fica a aquisição e a montagem tudo na oficina da Fiat.

Obrigado pelas respostas!

Sobre a Musa... resolvido!

Nada como perguntar directamente na marca!
Dá para colocar barras, com a resalva de o tecto não abrir para trás: só dá para o levantar ligeiramente!

...e como o preço não era uma exorbitância, já está encomendado! Assim fica a aquisição e a montagem tudo na oficina da Fiat.

Obrigado pelas respostas!

Ainda bem que está resolvido. [;)]

hoje foi dia de descanso das bikes.
como a minha esposa fáz anos hoje, não deu para dar umas voltas.
as fotos possíveis do dia de ontem
a ponte por baixo da A28
ponte viana.jpg
e o caminho até perto da portucel
o modelo fotográfico é que não é grande coisa[:D]
ecovia (1).jpg
ecovia (2).jpg
ecovia (3).jpg

O capacete ficou em casa para poupar no peso?[:p]

Vou pela primeira vez colocar pneus diferentes na bicicleta. Os Schwalbe Smart Sam 2.1 são bons roladores mas nunca senti confiança a curvar com eles (em seco ou molhado). Vou experimentar um Schwalbe Rocket Ron Evolution 2.25 à frente (espero que me dê a confiança/segurança que preciso para andar mais depressa) e uns Kenda Nevegal 2.1 atrás (digo uns porque comprei dois pelo preço de um[:cool:]).

Isto dos pneus é como os selins, o que é bom para uns pode não ser para outros, mas mesmo assim aqui fica a minha opinião. Os Rocket Ron (Performance 2,1) foram até hoje os melhores pneus com que andei apr:)
- Leves, cerca de 470grs cada
- "Baratos", custaram menos de 20€ cada, o que não considero muito vendo bem as opções no mercado
- Eficazes, nunca me deixaram mal, quer montados à frente como atrás. Nunca perdi a direcção e oferecem tracção suficiente na roda traseira

Ou seja, quando gastar os que tenho na Koncept, vão quase certamente outros para o lugar [br:)]

pois é, o capacete ficou esquecido em minha casa.
e agora que estou de férias apenas uma semana, não vou comprar outro[;)]

O capacete ficou em casa para poupar no peso?[:p]

Vou pela primeira vez colocar pneus diferentes na bicicleta. Os Schwalbe Smart Sam 2.1 são bons roladores mas nunca senti confiança a curvar com eles (em seco ou molhado). Vou experimentar um Schwalbe Rocket Ron Evolution 2.25 à frente (espero que me dê a confiança/segurança que preciso para andar mais depressa) e uns Kenda Nevegal 2.1 atrás (digo uns porque comprei dois pelo preço de um[:cool:]).

não me digas que esses pneus não prestam?????
comprei um para meter na roda de trás da bike:sh)

Alguém aqui quer/pode opinar sobre barras de bicicleta para o tejadilho? Preciso comprar um par...

Quero material de qualidade por isso vamos deixar de fora aqueles baratuchos da Norauto e outras marcas brancas... [;)]

Pois, eu estou de olho numas Thule ProRide. [;)]

26326450_1.jpg

e em lama? será que presta?
tens algum feedback?

Lama é para esquecer, o pneu vai andar a "navegar" dum lado para o outro. Mas também parece-me que são poucos os pneus que se dão bem com muita lama (a não ser os concebidos para tal).

ironyuzis;1063528439 begin_of_the_skype_highlighting**************1063528439******end_of_the_skype_highlighting disse:
Pessoal estou a pensar comprar uma bicicleta para umas voltinhas mais pesadas. Estive a ver uma Berg Torah 9.1 por 590€. Parece-me relativamente bem equipada e uma boa base de evolução.... Que vos parece? Tenho um pouco de recei relativamente ao quadro (tenho 90Kg) e não sei se será suficientemente resistente.... O que aconselham? isto seria o limite máximo de preço...

Ninguém tem mais opiniões sobre este modelo?

Obrigado

Pois, eu estou de olho numas Thule ProRide. [;)]

...tenho um par dessas 591, usei-as enquanto tive a minha primeira bicicleta e vou voltar a colocar esses suportes agora no carro.

Nada a apontar mesmo, embora esteticamente goste mais das MontBlanc Barracuda, nada tenho a apontar aos Thule, bem pelo contrário!

Alguém aqui quer/pode opinar sobre barras de bicicleta para o tejadilho? Preciso comprar um par...

Quero material de qualidade por isso vamos deixar de fora aqueles baratuchos da Norauto e outras marcas brancas... [;)]

Eu tenho o 591 da Thule há cerca de 2 anos e até agora zero queixas e espero que assim continue! Até já foi contra aqueles toldos das estações de serviço e portaram-se bem. [;)]

Mas tanto a Thule como a Montblanc são as marcas de excelência e qualidade respeitante a barras e suportes. Agora é uma questão de gosto.[:cool:]

Cumps

como já te foi recomendado, o melhor que existe e que eu conheça são as thule proride 591.
eu tenho para duas bikes e recomendo.
caso aches esse material caro, experimenta encontrar usado.
eu comprei os dois suportes 591, mais as barras aerodinâmicas e os engates para o carro quase tudo novo, e dei por tudo 250€, quando me pediram quase 400€ por esse mesmo material novo.

Voltar
Superior