Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ok, obrigado.... Esta transmissão também ainda vai ser para derreter primeiro, mas a trocar será possivelmente por SLX, a ver vamos, de momento está a precisar apenas de uma afinação.
Tenho que começar a tirar umas fotos, e depois coloco por cá...
Ainda bem que abri este tópico, grandes fotos ednuno. [br]
Vou agora pedalar um bocado até ao Sameiro, passando primeiro pelo Bom Jesus de Braga e já vou com mais apetite! [kiss]
Vamos lá ver se é hoje que encontro o Elgamal!...
(...)
PS: a ciclovia estava cheia de gajas bouuuaaass!!
Bem, lá fiz o negócio pela cassete.
![]()
![]()
Vou-lhe dar uma limpeza "como deve de ser" antes de a montar, que tem algum pó/"terra" acumulado nos cantos.
Espero que se porte bem.
E só passaste por elas? Não falaste com elas?
Hoje foi um bom treininho. Eu infelizmente costumo fazer mais estrada pois a maior parte das vezes ando sozinho (tenho amigos muito preguiçosos) e não tenho confiança para fazer monte durante muito tempo sozinho.
Acabei por subir Sameiro pelo lado da Falperra sempre por estrada (foi a primeira vez que o fiz) e gostei bastante.. É durinho até ao hotel mas depois de uma pausa de 5minutos lá sigo para o Sameiro e os últimos 100m de subida foram feitos em sprint para no cimo me rir do cansaço e não o cansaço de mim... Encontrei mais bttistas e ciclistas a circular, pelo que subi a maior parte acompanhado! []
Outro ponto alto foi a descida do Sameiro por aquele caminho de terra que vai ter ao Bom Jesus. O caminho está arranjado e deu para chegar aos 58kmh antes de travar para a pista de motocross [br]
PS: a ciclovia estava cheia de gajas bouuuaaass!!
Discos mecânicos travam melhor que v-brake? Ou nem por isso?
A Rockrider 5.3 é boa para o preço? (350€)
Gracias
com tempo de chuva, devem ser bem melhores que os v-brakes.
Fiquei na mesma, aqui não chove[][
][
]
Não é para nada de grandes aventuras....nem lama (não chove) nem nada....
Com uns bons v-brakes ficas muito bem servido. Mesmo que não sejam das gamas superiores, mudando os calços para aquelas de tri-composto ou algo do género, já ficas a travar bem. Os Avid SD 5 e 7 costumam dizer bem deles. Assim como os XT.
Só que tem o inconveniente de que se começares a ganhar gosto e quiseres depois uma coisa melhor (discos hidráulicos), tens de gastar mais dinheiro porque certamente as rodas não estarão preparadas, ou seja, os cubos não teriam os apoios necessários. Além de teres de comprar todo o conjunto de travões novos.
Já nem falo do apoio no quadro para a pinça traseira, e na suspensão para a dianteira.
Por isso vê lá o que queres para depois não te "arrependeres" de ters comprado determinada bike.
Qualquer dúvida, pergunta.