Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cada vez menos se pratica BT(ODO)T(ERRENO)...[]
ainda estiver a olhar para a 8.1....mas estava acima do que queria gastar...e a cor era "esquisita" (bourdeaux?)...
Fogo, amanhã de manhã ia ver uma 8.1 com 2 meses (com garantia ainda), e com 100 euritos em extras, por 500€ (custa 640 cá), e liguei agora ao rapaz...acabava de vender a Bike...
Está bonita a Orbea e já tem algum material bom como é o caso do desviador traseiro XT.
Um palpite: 550 a 600 euros.

Pois... o Azar tocou-me á porta
Depois de algumas voltas com a "Hibrida" cheguei á conclusão de que precisava de outra coisa.
Recuperei uma Orbea(prefiro estes desafios que estar a comprar uma nova) e o resultado final foi este
Ver anexo 77019
Mas, foi roubada esta sexta feira da minha garagem enquanto estava eu na praia.
Agora toca a investir em outra, porque pelos vistos esta não vai aparecer[s)]
Epah, vizinho, que azar[s)]
A minha não vai ficar na garagem....ficará dentro do meu pequeno t1 se estiver fora de casa, ou na varanda, grandita, se estiver dentro de casa.....é um R/C, mas a parte onde tenho a varanda é quase um primeiro andar...mas como há um jardim entre o nível da rua (do condomínio, não via pública) e a varanda, dá para subir....
[8b][8b][8b]
Fogo ....outra vez. Acabo de chegar a casa com a Orbea, e ligou-me o rapaz da 8.1 a dizer que, a final, o comprador "cortou-se" no último momento, e ainda a tem para venda[8b]
490€
[8b][8b][8b][8b]
Fogo ....outra vez. Acabo de chegar a casa com a Orbea, e ligou-me o rapaz da 8.1 a dizer que, a final, o comprador "cortou-se" no último momento, e ainda a tem para venda[8b]
490€
Fui á Decathlon, e falei com o empregado. Desconhecia a futura 8.0, mas prontamente foi ao PC pesquisar. Ainda não tinha data definida para as Canárias, e ainda não entrou em armazem em nenhuma loja...o preço que tinha no PC eram 499€....ainda estiver a olhar para a 8.1....mas estava acima do que queria gastar...e a cor era "esquisita" (bourdeaux?)... Voltei a ver a 5.3, ainda fiquei a olhar um bocado.....decidi ir a outra loja...
E trouxe esta para casa.
![]()
![]()
É uma Orbea Master Sport
Mandem uns bitaites com o preço, para ver se fiz bom negócio ou não[]