Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O primeiro cuidado: comprar o tamanho certo [Cuidados a ter na compra de umas sapatilhas para os pedais de encaixe? Algo em especial?
O primeiro cuidado: comprar o tamanho certo []
Se possível experimentar, mas por norma é 1 n° acima do habitual.
Eu arrisquei e tenho uns diadora novos que me apertam e não posso usar.
Gracas a isso, continuo a andar com os do lidl []
Cuidados a ter na compra de umas sapatilhas para os pedais de encaixe? Algo em especial?
Compreendo-te!É bem bonita.
Para a minha mulher queria comprar esta mas tenho medo que seja dinheiro mal empatado.
(...)
Fazes o upload da foto no ImageShack® - Online Media Hosting e colas o link directo que aparecer, no fórum, com o simbolo amarelo quadrado de "inserir imagem"
Compreendo-te!
Eu tb lhe disse q havia outras marcas mt boas e com uma melhor relação qualidade/preço, como a Focus (q até existe aqui na terra), as RR, a Cube, etc.
Mas ainda n há nada como ver ao vivo e dps de se começar a gostar, já n há nada a fazer. []
Qt a essa Cube, parece-me bem fixe, qual o preço pedido?
Edd![]()
Benny, posta mais fotos da bike, é de [br][br
]
Pessoal, preciso da vossa ajuda:
Arranjaram-me umas rodas Mavic 317 e vou trocá-las pelas Rodi Vision que tenho actualmente na B2.
A minha experiência em mecânica de bicicletas resume-se a troca pneus e câmaras de ar, mas queria ser eu a fazer a troca dos discos e da cassete para as rodas "novas".
Tenho de ter algum cuidado especial na troca dos discos e da cassete? Que ferramentas devo usar?![]()
Bela ideia, sou capaz de alinhar, e voçes??[:blush:]É em Lx!@Todos ,
Venho aqui convidar a malta para um passeio a realizar em Lx, no próximo dia 6/Junho.
N tenho nada a ver c a organização e n lucro nada c isto, até pq a organização está a cargo da FPCUB e custa apenas 5€.
Fica aqui a ficha de inscrição: Link e ficheiro Anexo 76677.
Q dizem... podemos encontrar-nos e "medir pilinhas"! [][
]
Ver o avião do v7, o F1 do PC e tractores a pedais como a minha! [] [
] :sh)
Q dizem... Eu sei q n falta mt mas, ainda temos algum tempo p/ pensar numa possibilidade de almoço. []
Edd
Edd![]()
Alguém me explica como é que umas jantes só "aceitam" válvulas tipo presta!?! É por estarem preparadas para tubeless![]()