Tópico do BTT

Em que lojas viram a 19€ ?

Os k comprei vieram com encaixe para plataforma e os clips.

Já agora onde arranjo uns sapatos spd baratinhos?

obg

Cleats. [;)]

Bem se já traziam as plataformas até estão a bom preço.

É esta certo?

10936.jpg

Isto ronda os 10 euros. O preço que se falava era sem estas plataformas mas já com os cleats.

Cleats. [;)]

Bem se já traziam as plataformas até estão a bom preço.

É esta certo?

10936.jpg

Isto ronda os 10 euros. O preço que se falava era sem estas plataformas mas já com os cleats.

Isso mesmo.
Ainda nao me disseram onde se vendem por 19€.
Pode ser k tenham lá os sapatos baratinhos

Conhecem a marca A2Z?
Tem uns quick release interessantes. Só não sei a fiabilidade / qualidade.

A0096.jpg

Lá que ficavam bem ficavam. [:cool:]

Boas pessoal.

Ontem comprei um capacete recomendado pelo dono da loja onde comprei a bicicleta, foi este: Bell Helmets Europe - Slant

É alguma coisa de jeito? Custou 58€, ele disse-me que o capacete já era muito bom, daí ser também um pouco caro.

Realmente é bom para o preço, ou enfiaram-me o barrete? Se não for, ainda hoje passo na loja para lhe aquecer as orelhas. [:D]

Boas pessoal.

Ontem comprei um capacete recomendado pelo dono da loja onde comprei a bicicleta, foi este: Bell Helmets Europe - Slant

É alguma coisa de jeito? Custou 58€, ele disse-me que o capacete já era muito bom, daí ser também um pouco caro.

Realmente é bom para o preço, ou enfiaram-me o barrete? Se não for, ainda hoje passo na loja para lhe aquecer as orelhas. [:D]

Se hoje aqui estou a escrever , é graças a um Bell . Há cerca de três anos caí de tal maneira ,que bati com a cabeça no chão , que o mesmo ficou rachado em dois sitios . Só eu sei ,a força com que bati com a cabeça na terra , ao ponto de saltar a pala .Gostei da eficácia do mesmo, que voltei a comprar da mesma marca ,e será para continuar .e às vezes ainda vejo alguns sem capacete [8b] Se foi caro não te sei dizer mas a segurança não tem preço .Boa compra

eu tenho um specialized air force 3 e a minha esposa tem um igual, mas o modelo dela é para senhora, até tem umas flores desenhadas.[;)]
apesar de não gostar muito da marca, até agora tem sido confortável o suficiente, e não acho pesado. 275gr acho eu

Conhecem a marca A2Z?
Tem uns quick release interessantes. Só não sei a fiabilidade / qualidade.

Lá que ficavam bem ficavam. [:cool:]
É uma boa marca, podes comprar com confiança.
Desta marca tenho os discos. São espectaculares e leves, tal como a maioria do material dessa marca [;)]

Ontem foi dia de mais uma esfrega para a Merida...

Pude foi constatar que os pneus são muito fracos, se não for sentado em cima dela, em terra não se consegue subir quase nada, simplesmente os pneus não agarram... já os do meu colega, agarravam que era uma coisa doida.

Aqui ficam algumas fotos que pude tirar com o telemóvel:

dsc00052je.th.jpg

Ovelhinhas a pastar...

Em que lojas viram a 19€ ?

Os k comprei vieram com encaixe para plataforma e os clips.

Já agora onde arranjo uns sapatos spd baratinhos?

obg

á bom, se já tem a plataforma a conversa já é outra...
Os sapatos, na Sportzone estão uns a 39,90€, no LIDL costuma haver a 25€.

Há dias estive a reparar e os meus sapatos parece que são de chumbo. Certamente irei comprar outros daqui a algum tempo!

Terminei a "cabra" ontem. Fiz uma revisão completa á suspensão, tive de trocar os rolamentos da caixa de direcção, troquei pedais, e substitui o eixo traseiro, como não tenho ferramenta para retirar a cassete continua com a mesma.
Próxima alteração será trocar o selim, não dá grande conforto e alem disso o espigão é mais grosso que o habitual,logo, tenho de encomendar um pela net.

Hoje foi dia de testar, e portou-se á altura!!! Uma queda [:D], e um furo mesmo a chegar a casa [:D].
Aqui está ela lavadinha e já com uma câmara ar nova!!!

100530_170951.jpg

100530_171122.jpg

Não é grande coisa, mas dá para desenrascar até depois das férias, nessa altura compro algo melhor.

A descida para a queda!!!
100530_151530.jpg

A queda... demasiada velocidade e um pedregulho que não se vê na foto e que me atirou para o lado esquerdo onde está mais escavado [:D][:D]
100530_151805.jpg

Dunas, e praia deserta, está maré cheia!
100530_152204.jpg

100530_152347.jpg
Mais uma foto de praia, e o mar está bastante "bravo"
100530_153320.jpg

Foi a pequena volta que dei para ver se estava tudo ok...

E contigo ficou tudo ok? Para torceres o guiador, não deve ter sido uma queda "gentil"!
Não partiste nada, manetes, punhos rasgados, etc?

Quanto a mim, só uns pequenos passeios por alcatrão. Penso (aleluia!) que esteja a receber as rodas em breve. Depois de stock esgotado por parte da Blackjack parece que esta semana já terão rodas para entrega.
Os pneus, câmaras com líquido slim, cassete e discos já estão à espera á bastante tempo.

Boas,
Também tens os kcnc, são é mais leves, e custam +- 46€.
Eu tenho umas na mina santacruz e ate agora zero problemas, e a descer não poupo nada e elas aguentam-se.
chaveta_kcnc_vermelha.jpg

Abraço
popup_image.php

Boas. Estive para comprar uns da KCNC até porque já tenho o espigão dessa marca e a tampa da caixa de direcção. Contudo as chavetas em vermelho estavam esgotadas e vi estas da A2Z. São em titanio mas não tão leves como essas mas também custam muito menos. Ficam por cerca de 25 euros.
O mais certo é comprar as A2Z.

Ontem foi dia de mais uma esfrega para a Merida...

Pude foi constatar que os pneus são muito fracos, se não for sentado em cima dela, em terra não se consegue subir quase nada, simplesmente os pneus não agarram... já os do meu colega, agarravam que era uma coisa doida.

Aqui ficam algumas fotos que pude tirar com o telemóvel:

dsc00052je.th.jpg

Ovelhinhas a pastar...

Belos caminhos. Isso onde é?

Back