Tópico do BTT

Eu sou de Vila Real, ate as fisgas era capaz de alinhar...

Ainda so comecei a andar a semana passada, tinha como objectivo chegar a lagoa no final do verão, cheguei no primeiro dia que peguei na bicicleta. Portanto acho que posso começar a alargar um pouco os objectivos e tentar as fisgas...

No forum btt ha alguns tracks desde Sra da Graça, Mondim, Alvao, Fisgas, Ermelo,etc.
Era so escolher um deles:)
Ha mais alguem interessado?

As camisolas, esqueçam, n há quórum... [:D] [;)]

Os passeios é q é uma questão a ver, a malta «Sul» pode começar a pensar num local.
Falaram de Monsanto, q até pode ser mas, podemos tentar noutro local mais "central" e q satisfaça o maior nº possível de gente.

Edd :)

é pena nao haver quorum:)

... Só em furos, já pagava a gasolina para ir trabalhar de carro (ou não). [:D]

A pensar nisso e visto que quase esgotei o meu stock de remendos no ultimo passeio, ontem optei por comprar uns remendos autocolantes da Slime. Vamos lá a ver se são bons

slime-scabs-glueless-patch-kit.jpg
1484196.jpg

Acho que ainda não foi colocado aqui:

Campeonato do Mundo de BTT em Montalegre de 9 a 18 de Julho

Os “Campeonatos do Mundo de Seniores e de Juniores de Orientação em BTT – 2010” (WOCMTB’10 e JWOCMTB’10), realizam-se entre 9 e 18 de Julho de 2010, na região de Montalegre, com organização da Federação Portuguesa de Orientação, a quem foi atribuída esta organização pela IOF (International Orienteering Federation).

O WOC MTB é o mais importante evento competitivo de Orientação em BTT a nível Mundial. Portugal acolhe a 8.ª edição deste Campeonato do Mundo, onde estarão presentes as melhores Selecções e atletas de todo o mundo, para atribuição dos Títulos Mundiais Absolutos em Seniores Masculinos e Femininos, e também na vertente de Juniores Masculinos e Femininos.

A região do Alto Tâmega e Barroso – com o centro em Montalegre - foi seleccionada para acolher este evento por oferecer excelentes condições em termos desportivos, descentralizando uma organização ao mais alto nível, e procurando dar a quem nos visita as melhores condições em termos de acolhimento, natureza, história e cultura.

Durante uma semana estarão a competir em Portugal 300 dos melhores Atletas Mundiais, de 30 países de vários Continentes, onde se inclui a Selecção Nacional com 15 atletas. Serão disputadas quatro finais que atribuem os respectivos títulos mundiais

OJOGO ONLINE

1500 kms em 6 meses, isso é que foi andar...[:D][:D][:D]

1000kms fiz eu no mês passado, este mês já vou com 400...[:p][:p][:p]

Andas todos os dias, ou voltas só de fds?
É que isso ainda dá 1 média diária de 33km [:D]

pc fogo tu tens uma sorte com os furos... qualquer dia montas uma empresa de remendos [:D][:D]

Última edição:
Andas todos os dias, ou voltas só de fds?
É que isso ainda dá 1 média diária de 33km [:D]

pc fogo tu tens uma sorte com os furos... qualquer dia montas uma empresa de remendos [:D][:D]

Não ando todos os dias, de vez em quando é que pego na de estrada e lá vão logo perto de 100kms.[:D] e é muito raro uma volta de BTT ter menos de 40kms.

Alguém sabe onde posso comprar uma ferramenta tipo esta:

bt201.jpg

Serve para ajudar a esticar cabos. Será que existe na Sportzone/Decathlon ou será só em lojas mais especializadas?

Deixo aqui este vídeo com alguns locais à volta de Bristol e outros dentro (2:08min - ponte suspensa da cidade) e a parede que o gajo desce é na zona dos trilhos locais (nunca me passou pela cabeça fazê-la como é óbvio)

YouTube - Amazing stunt riding...on a carbon road bike
Maluco!!![:D]

Eu, na adolescência, tive uma de estrada, e sacava uns cavalos, éguas, e saltava uns passeios. E pensava que era maluquisse[:D][:D]

Voltar
Superior