Tópico do BTT

Na Quarta lá encomendei as rodas da fizzbikes. Recebi hoje de madrugada o mail a dizer que a encomenda foi enviada. Está neste momento a 2200 km de minha casa!

air:

A Superlight embora o modelo anterior era uma máquina. Na altura não tinha asensibilidade que tenho hoje mas fiquei com pena de ter vendido o quadro.
De qualquer modo sou adpeto do VPP daí ter comprado o LaPierre que não é mais que um VPP, pelo menos a sensação que se tem é igual. para mim hoje era o Blur XC.
Uma Fs para mim permitenos brincar mais um pouco nas descidas e com um pouco mais de velocidade e segurança.

air:

A Superlight embora o modelo anterior era uma máquina. Na altura não tinha asensibilidade que tenho hoje mas fiquei com pena de ter vendido o quadro.
De qualquer modo sou adpeto do VPP daí ter comprado o LaPierre que não é mais que um VPP, pelo menos a sensação que se tem é igual. para mim hoje era o Blur XC.
Uma Fs para mim permitenos brincar mais um pouco nas descidas e com um pouco mais de velocidade e segurança.

O problema é que o preço da Blur nada tem a ver com o preço da Superlight. Tenho de analisar bem essa Lapierre! [;)]

Por acaso nem estou com muita. Só devo ter tempo para dar umas voltas daqui a 2 ou 3 semanas. Nem tive muita pressa a encomendar porque não tinha urgência.

Ah, e volto a agradecer a ajuda! [;)]

Então deve de ser defeito meu, sempre a ver quando chega a encomenda. Sou impaciente nessas coisas [:D]

Não tens nada que agradecer a ajuda só espero que fiques satisfeito com a compra [;)]

Eu uso e aconselho esta camisola interior da Decathlon [;)]

16,95€ apr:)

asset_30139669.jpg

Decathlon - vesturio - roupa roupa interior camisola KIPSTA - Camis. int. seamless preto ML KIPSTA - a prtica regular de futebol (2 a 3 treinos ou jogos por semana).

Boas.
Hj lá fui eu dar uma volta nesta manha gelada.
Descobri a maravilhoso mundo das subidas técnicas e estive a aperfeiçoa-las em afloramentos de granito e em subidas íngremes com raízes e pedras...
No regresso, a sombra dos furos que sobre mim paira, deu um ar da sua graça e nem as camaras de gel me valeram. Não sei se "furos", será a palavra mais apropriada:

SPM_A0424.jpg

Diga-se que isto aconteceu por minha culpa, já que tinha os pneus mais vazios que o recomendável.

Chegado a casa, inventei um remendo com remendos para câmaras de ar e um bocado de uma câmara velha que tinha por cá.
Colei o remendo de câmara de ar no sitio do rasgão e por cima colei tb uma faixa de câmara de ar velha de forma a forrar toda a zona do pneu. Parece que resultou e amanha estarei pronto para ir pedalar p a Serra mas o pneu será substituído o mais depressa possível por outro igual.

Pedido de opinião

Pedido de opinião

Já que vou mandar vir algumas coisas de uma loja online, estou igualmente a pensar comprar uma outra luz dianteira para usar no dia-à-dia. Em termos de luzes traseiras, já tenho uma muito boa no espigão da bicla, e adaptei outra da Decathlon igualmente com uma luz bem forte, ao capacete. Onde me sinto menos seguro é em termos de luz dianteira. A BBB BLS-29 que tenho é muito boa para ser visto, mas quando preciso de ver já se notam algumas limitações tanto na potência do foco como na pouca área que ilumina (foco muito concentrado, normal nos de led's daquele tipo). Por isso queria comprar uma outra para meter à frente, mantenho a BLS-29 para ser visto e sempre que precisar ligo a outra.
A minha dúvida agora é entre estas duas opções:

Sigma PowerLed

img_1_zoom.jpg

PowerLED Black Edition

Sigma+Powerled+Black+Pro

Sigma Powerled Black Pro

Busch + Müller IXON IQ

192q.jpg

IXON IQ LED Scheinwerfer

Busch+and+Mueller+Ixon+IQ

Busch & Müller Ixon IQ

Ambas é para funcionarem com 4 pilhas AA (apesar da Sigma dar para meter bateria, eu não quero luzes com bateria).
O preço de ambas é semelhante pelo que por aí estão empatadas. Em termos de "marca", estou mais tentado para a Sigma, dá mais garantia de eu conseguir resolver possíveis problemas, a BM é uma incógnita apesar de ser uma empresa Alemã tal como a Sigma.

Baseando-me nas imagens em cima a Powerled parece ter um foco mais forte mas mais compacto. A Ixon IQ perde ligeiramente na potência da luz, mas ganha ao espalhar melhor o foco de luz.

Qual escolhiam? Eu em termos de produto estou tentado para a Sigma, mas em termos de foco de luz prefiro a BM...

Então deve de ser defeito meu, sempre a ver quando chega a encomenda. Sou impaciente nessas coisas [:D]

Não tens nada que agradecer a ajuda só espero que fiques satisfeito com a compra [;)]

Há sempre aquela curiosidade! [:cool:]

Quando chegarem e as montar deixo aqui uma foto do resultado [;)].

Parece-me ser um preço honesto para o produto [;)] No link que meteste-te abre-me a pagina da Decathlon (loja da Amadora) e o preço é de 79,9€.

Eu comprei na da Maia.

Curioso! Na da Amadora são de facto 79.9 já na de Loures (não vi as outras todas) estão ao mesmo preço que cá na Maia.

Hoje já os fui testar. Gostei do conforto e parecem-me mais leves que os shimano que tenho. Os cleats que coloquei são os Multiple Release e de facto é extremamente simples soltar os pés. Dão boa fixação a pedalar, nunca de soltaram em andamento mas até levantando o pé eles se soltam.
Molhei os pés todos a atravessar uns riachos mas ao contrário do de camurça este não ensopam.
Para já estou a gostar.

Comprei também este impermeável.

http://www.decathlon.pt/PT/impermeavel-3-preto-137625858/

Última edição:
Já que vou mandar vir algumas coisas de uma loja online, estou igualmente a pensar comprar uma outra luz dianteira para usar no dia-à-dia. Em termos de luzes traseiras, já tenho uma muito boa no espigão da bicla, e adaptei outra da Decathlon igualmente com uma luz bem forte, ao capacete. Onde me sinto menos seguro é em termos de luz dianteira. A BBB BLS-29 que tenho é muito boa para ser visto, mas quando preciso de ver já se notam algumas limitações tanto na potência do foco como na pouca área que ilumina (foco muito concentrado, normal nos de led's daquele tipo). Por isso queria comprar uma outra para meter à frente, mantenho a BLS-29 para ser visto e sempre que precisar ligo a outra.
A minha dúvida agora é entre estas duas opções:

Sigma PowerLed

img_1_zoom.jpg

PowerLED Black Edition

Sigma+Powerled+Black+Pro

Sigma Powerled Black Pro

Busch + Müller IXON IQ

192q.jpg

IXON IQ LED Scheinwerfer

Busch+and+Mueller+Ixon+IQ

Busch & Müller Ixon IQ

Ambas é para funcionarem com 4 pilhas AA (apesar da Sigma dar para meter bateria, eu não quero luzes com bateria).
O preço de ambas é semelhante pelo que por aí estão empatadas. Em termos de "marca", estou mais tentado para a Sigma, dá mais garantia de eu conseguir resolver possíveis problemas, a BM é uma incógnita apesar de ser uma empresa Alemã tal como a Sigma.

Baseando-me nas imagens em cima a Powerled parece ter um foco mais forte mas mais compacto. A Ixon IQ perde ligeiramente na potência da luz, mas ganha ao espalhar melhor o foco de luz.

Qual escolhiam? Eu em termos de produto estou tentado para a Sigma, mas em termos de foco de luz prefiro a BM...

Já consideraste a MagicShine da DealExtreme (versão de 900 lumens)?
É praticamente ao mesmo preço e acredita, tem uma luz infinitamente melhor.

Ainda há uma de 1400 lumens, mas é mais cara. Mais valia comprar o cabo em Y e mais um foco.

Voltar
Superior