senhorpedro
New member
Eu uso a camisola interior da decatlhon que tenho e por cima vai uma t-shirt. Depois o corta-vento.
T-shirt por cima? :s
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu uso a camisola interior da decatlhon que tenho e por cima vai uma t-shirt. Depois o corta-vento.
T-shirt por cima? :s
Turbofan agora começa a ansiedade de receber a encomenda []
air:
A Superlight embora o modelo anterior era uma máquina. Na altura não tinha asensibilidade que tenho hoje mas fiquei com pena de ter vendido o quadro.
De qualquer modo sou adpeto do VPP daí ter comprado o LaPierre que não é mais que um VPP, pelo menos a sensação que se tem é igual. para mim hoje era o Blur XC.
Uma Fs para mim permitenos brincar mais um pouco nas descidas e com um pouco mais de velocidade e segurança.
Por acaso nem estou com muita. Só devo ter tempo para dar umas voltas daqui a 2 ou 3 semanas. Nem tive muita pressa a encomendar porque não tinha urgência.
Ah, e volto a agradecer a ajuda! []
O problema é que o preço da Blur nada tem a ver com o preço da Superlight. Tenho de analisar bem essa Lapierre! []
Se vieres por aqui e quiseres experimentar um 18'...
Por acaso nem estou com muita. Só devo ter tempo para dar umas voltas daqui a 2 ou 3 semanas. Nem tive muita pressa a encomendar porque não tinha urgência.
Ah, e volto a agradecer a ajuda! []

Então deve de ser defeito meu, sempre a ver quando chega a encomenda. Sou impaciente nessas coisas []
Não tens nada que agradecer a ajuda só espero que fiques satisfeito com a compra []
edununo qual foi o preço desses sapatos da Decathlon?
Já que vou mandar vir algumas coisas de uma loja online, estou igualmente a pensar comprar uma outra luz dianteira para usar no dia-à-dia. Em termos de luzes traseiras, já tenho uma muito boa no espigão da bicla, e adaptei outra da Decathlon igualmente com uma luz bem forte, ao capacete. Onde me sinto menos seguro é em termos de luz dianteira. A BBB BLS-29 que tenho é muito boa para ser visto, mas quando preciso de ver já se notam algumas limitações tanto na potência do foco como na pouca área que ilumina (foco muito concentrado, normal nos de led's daquele tipo). Por isso queria comprar uma outra para meter à frente, mantenho a BLS-29 para ser visto e sempre que precisar ligo a outra.
A minha dúvida agora é entre estas duas opções:
Sigma PowerLed
![]()
PowerLED Black Edition
![]()
Sigma Powerled Black Pro
Busch + Müller IXON IQ
![]()
IXON IQ LED Scheinwerfer
![]()
Busch & Müller Ixon IQ
Ambas é para funcionarem com 4 pilhas AA (apesar da Sigma dar para meter bateria, eu não quero luzes com bateria).
O preço de ambas é semelhante pelo que por aí estão empatadas. Em termos de "marca", estou mais tentado para a Sigma, dá mais garantia de eu conseguir resolver possíveis problemas, a BM é uma incógnita apesar de ser uma empresa Alemã tal como a Sigma.
Baseando-me nas imagens em cima a Powerled parece ter um foco mais forte mas mais compacto. A Ixon IQ perde ligeiramente na potência da luz, mas ganha ao espalhar melhor o foco de luz.
Qual escolhiam? Eu em termos de produto estou tentado para a Sigma, mas em termos de foco de luz prefiro a BM...