Tópico do BTT

São boas, são bonitas, ficam bem e o preço até não é muito salgado [;)]

55229.jpg

Com anilhas de 1mm vou lá mas, é capaz de demorar 1 bocado (só p/ as encontrar...!), vou tentar com anilhas de 5mm, pode ser? [:D] [;)]

Mas recomendas cortar logo 2cm pelo menos, é?

Edd :)

Eddy
tens razão, queria dizer 2 anilhas de 1cm :sh) [;)]

Bem, consultei a minha caixa de email e tenho um relativo ao anuncio do meu thomson que coloquei no OLX. Para já, ainda só há a vontade da outra parte trocar o seu pelo meu. A troca será por um MSC em carbono 27.2 x 350mm, sem recuo. Já pedi fotos ao user e se me agradar o estado dele, troco...

A minha encomenda continua no aeroporto na Alemanha desde o dia 16. Os 5 dias uteis são até hoje.

Acham normal esta demora? Normal não deve ser concerteza, mas acho estranho...

Aqui está uma imagem do DHL track and trace

Attachments

• DHL.jpg
    DHL.jpg
    175.4 KB · Views: 0
Last edited:
Ontem fui finalmente baptizar a minha nova bike. Não tirei muitas fotos por causa da chuva, que acabou por encurtar o passeio.

Uploaded with ImageShack.us

Quanto ao comportamento da bike, devo admitir a minha inexperiencia. Comecei em Setembro 2010 e portanto ainda sou muito verde. Mas o que é certo é que a bike anterior era um Berg Trailrock 7. Principais diferenças:

Deixei de ter um " martelo pneumatico" nas mãos e ombros nas descidas. Os travões permitem muito maior controlo durante as travagens. Os pneus têm uma aderencia muito maior, o que facilita, principalmente nas subidas. O peso também se nota pois são quase 3.5kg a menos. Quem conhece os trilhos aqui da zona de Valongo, sabe que os testes aqui são duros e depois do 1º só posso dizer: venham mais!!!apr:)

Por acaso tens razão, mas como não gosto de andar de mochila, tenho de a trazer para levar camara, jogo de chaves, saca corrente, dropout e elo rápido... já fiquei mal por não ter material e assim estou prevenido...

superveloce entra em contacto com a DHL em Portugal a ver o que te dizem [;)]

cpmonteiro
o cantil não toca no tubo superior do quadro?

s

cpmonteiro

Tocava... tinha uma protecçao em plástico que tirei e deixou de tocar, mas vai ser das próximas coisas a substituir. Vou optar por um suporte que permita meter e tirar o cantil pela lateral. [;)]

superveloce entra em contacto com a DHL em Portugal a ver o que te dizem [;)]

cpmonteiro

Segui o teu conselho e liguei para a DHL Portugal, segundo eles este serviço é passado para o correios Alemães, e é entregue em Portugal pelos CTT, daí estar pendente desde o dia 16 no mesmo local.

A minha encomenda continua no aeroporto na Alemanha desde o dia 16. Os 5 dias uteis são até hoje.

Acham normal esta demora? Normal não deve ser concerteza, mas acho estranho...

Aqui está uma imagem do DHL track and trace
A tua encomenda já foi enviada para PT, coloca o tracking nº no site dos CTT para verificares se já foi registada a entrada em PT =>> CTT

senhopedro
Parece estar ok esse espigão. Tem bom aspecto.

superveloce

A minha encomenda da bike-discount foi assim:

x.jpg

A tua encomenda já foi enviada para PT, coloca o tracking nº no site dos CTT para verificares se já foi registada a entrada em PT =>> CTT

Já fiz isso, mas não aparece nada, diz que não foi encontrado. Eu mandei um mail para os CTT com os meus dados, para eles verificarem se tem a encomenda para entrega nos serviços deles. Estou à espera da resposta.

senhopedro
Parece estar ok esse espigão. Tem bom aspecto.

superveloce

A minha encomenda da bike-discount foi assim:

Então a situação da minha não é muito normal. Vou esperar agora pela resposta dos CTT para verificar se já entrou nos dados deles.

Também mandei vir um capacete da Bike-Discount no dia 18 Fev via DHL (pensei eu que fosse...). Até agora o tracking mostra que está no passo 2 (a 40%). Vamos lá a ver se não me arrependo de não ter pago mais 5€ para ter vindo via DPD/Chronopost.

Back