Tópico do BTT

Alguém quer ir dar uma volta de estrada?
Ao fim de cerca de 7 meses, vou voltar a usar a Trek 1.2 [kiss][kiss] Por hoje devem ser só uns 50 km para esticar as pernas [:cool:]
Já voltei. Foram uns agradáveis 42 km (mais qq coisa que o conta-km não marcou) a uma média de 27 km/h.
Uma pequena volta com cheirinho a Primavera e com a neve à vista. Muito bom apr:)

Deu também para testar os pedais Shimano R540 e os sapatos Shimano R086.
Pedais: nada a apontar [;)]
Sapatos: alguma dromência, tal como aconteceu na primeira volta com os M160. Nos M160 foi só na primeira volta. Espero que com estes seja a mesma coisa [:cool:]

E uma foto (de má qualidade porque o telemóvel tinha a objectiva embaciada [:D]) para abrir o apetite às voltinhas na estrada:

fotos0059.jpg

Já voltei. Foram uns agradáveis 42 km (mais qq coisa que o conta-km não marcou) a uma média de 27 km/h.
Uma pequena volta com cheirinho a Primavera e com a neve à vista. Muito bom apr:)

Deu também para testar os pedais Shimano R540 e os sapatos Shimano R086.
Pedais: nada a apontar [;)]
Sapatos: alguma dromência, tal como aconteceu na primeira volta com os M160. Nos M160 foi só na primeira volta. Espero que com estes seja a mesma coisa [:cool:]

E uma foto (de má qualidade porque o telemóvel tinha a objectiva embaciada [:D]) para abrir o apetite às voltinhas na estrada:

fotos0059.jpg

tens uma máquina muito bonita. parabens
não tens a ponta do selim um pouco levantada?
os pedais são iguais aos meus

Penso que o selim está bem. A foto dá essa sensação, mas ele está direito [;)]

Antes de a comprar eu costumava dizer que as bikes de estrada eram todas pouco bonitas. Felizmente há excepções baratas [:D]

queria pedir-vos uma opinião.
a hardrock pro da minha esposa é esta
DSC00003.jpg
e como tenho ali umas rodas paradas, aproveitei para as trocar e ver como ficavam na bike.
DSC00004.jpg
o que acham, fica melhor?
a diferença de peso é de cerca de 250gr, ficando mais pesadas com as rodas brancas, mas pode ser dos discos ou dos pneus:sh)

Eu deixava as brancas. Bem mais bonitas para essa bike [;)]

ela também gostou, até porque combina com as bombas de travão e com as manetes.
o problema é que não sei quais são melhores, porque as de origem são alex rims, e estas são de marca branca, acho eu

outra coisa:
queria mandar reparar a minha suspensão tora 302, porque verte oleo pela zona do poplock, mas aqui já me pediram 100€ para a reparar[8b]
a minha ideia era troca-la pela dart 3

aquilo em principio só tem que levar um vedante, mas custa muito dar 100€ por uma coisa dessas

Last edited:
mmao por 100€ eu não a reparava, por pouco mais já compras uma epicon que é melhor que essa. Em relação às rodas, também prefiro ver a bike da "maria" com as rodas com aro branco. [;)]

mmao por 100€ eu não a reparava, por pouco mais já compras uma epicon que é melhor que essa. Em relação às rodas, também prefiro ver a bike da "maria" com as rodas com aro branco. [;)]

mas eu não vou dar 100€ para a reparar.
se conhecesse de alguém que soubesse desmontar e meter o vedante, preferia[;)]

mas eu não vou dar 100€ para a reparar.
se conhecesse de alguém que soubesse desmontar e meter o vedante, preferia[;)]

Se a questão é apenas o vedante, tens que ver se o consegues comprar. Trocá-lo não deve dar muito trabalho, nem deve ser complicado.
Não está na garantia?
Não troques por uma dart3, são muito mazinhas.... Por mais um bocado compras uma epicon e ficas bem servido.

Descubram as diferenças;[:D][:D]

Maio de 2009

Fevereiro de 2011

Fechaste a janela com tijolos e metes-te essas pedras bonitas na parede e chão? [:D] [:D]

Fora de brincadeiras, boa evolução. Só se mantém de origem o quadro e o guiador?

Back