Tópico do BTT

Boas fotos pc, belos locais.

Quanto a minha "nova" cube, aqui ficam umas fotos um pouco manhosas dela. Ainda não deu para experimentar por causa do problema do espigão [8b], agora só no próximo fim de semana.

De resto, o que deu para ver na montagem, é que brevemente é preciso trocar a pedaleira, os pratos já estão um pouco empenados. E o desviador está um pouco deslocado do conjunto.

Attachments

• xms2.jpg
    xms2.jpg
    266.3 KB · Views: 0
  • xms1.jpg
    xms1.jpg
    273.1 KB · Views: 0
Last edited:
Tá fixola superveloce...
Já tinhas a Epicon ou tb compraste recentemente?

É nova, ainda nem montei o poplock. Quando te tinha dito que a regiabike só tinha 1 disponível, tinham 2 para chegar, mas 1 já era para mim... [;)]

Tu tens uns maxxis ignitor montados, não tens? Como é que são?

É nova, ainda nem montei o poplock. Quando te tinha dito que a regiabike só tinha 1 disponível, tinham 2 para chegar, mas 1 já era para mim... [;)]

Não são os ignitor. São os rendez. Até agora, n tenho grandes razões de queixa a não ser alguma inercia no alcatrão, mas nada de preocupante. De resto, 5*.
Gosto tanto deles que tenho uns de kevlar, iguais, para montar na BH.

Quanto a Epicon, não sabes quando voltarão a ter?

Não são os ignitor. São os rendez. Até agora, n tenho grandes razões de queixa a não ser alguma inercia no alcatrão, mas nada de preocupante. De resto, 5*.
Gosto tanto deles que tenho uns de kevlar, iguais, para montar na BH.

Quanto a Epicon, não sabes quando voltarão a ter?

Eles na altura disseram que tinham 2 a chegar (no passado sábado) e pelo que eles me informaram na altura só voltariam a ter bancas sem suportes de v-brake para abril ou maio. Mas é uma questão de falares com eles. Podem até ainda ter a outra lá

Eles na altura disseram que tinham 2 a chegar (no passado sábado) e pelo que eles me informaram na altura só voltariam a ter bancas sem suportes de v-brake para abril ou maio. Mas é uma questão de falares com eles. Podem até ainda ter a outra lá

Pois... Vou mandar p la um mail amanha.
Se la tiverem p disco, branca, esta semana sou capaz de a mandar vir...
Se não tiverem, tenho de começar a tratar de transmissão. Ou então ver se consigo arranjar outra semelhante, por preço semelhante, mas duvido mesmo mto. ISto sem ser "la fora"...

Boas fotos pc, belos locais.

Quanto a minha "nova" cube, aqui ficam umas fotos um pouco manhosas dela. Ainda não deu para experimentar por causa do problema do espigão [8b], agora só no próximo fim de semana.

De resto, o que deu para ver na montagem, é que brevemente é preciso trocar a pedaleira, os pratos já estão um pouco empenados. E o desviador está um pouco deslocado do conjunto.

O espigão é de 31,6mm.
É fácil de encontrar.

Eu tenho uns Ignitor 1.95, é um pneu com muito bom grip em todas as circunstancias, principalmente em lama e/ou areia.
Os tacos laterais são o ponto forte deles.
Têm 3 defeitos, são pesados (em comparação aos TT), a durabilidade não é o seu forte e são pouco raladores, de resto dá gosto senti-los agarrar em certos terrenos onde alguns outros falham.

Este Sábado fui fazer um passeio pelo Marão. 42 Km de dureza e a minha KTM portou-se à altura. Já agora aqui o verdinho também. Começo a ganhar ritmo e experiência , que ajuda tanto nas subidas, como especialmente nas descidas.

Ficam algumas fotos.

Uploaded with ImageShack.us

Os primeiros 6 km foram mesmo duros, com os ultimos 700 metros a ter de carregar a bike. Depois cerca de 28 Km de subidas e descidas duras mas que se fazem com prazer e esforço. Os ultimos 8km quase sempre a descer. Espectacular! Paisagens magnificas. Um dia para recordar...apr:)

O espigão é de 31,6mm.
É fácil de encontrar.

superveloce para o preço não arranjas melhor que este [;)]

RCZ Bike Shop RACE FACE Espigão de selim Deus 31.6x400 - Preto com stickers dourado RCZ Bike Shop

RFTDSDEUS31.6x400BKGD.jpg

19,22€ + portes

E não te esqueças do aperto de espigão 34,9mm RCZ Bike Shop BELIEVE BIKES Seat Clamp Alu/Ti Red RCZ Bike Shop

Não seria interessante uma lista com as lojas portuguesas e estrangeiras de confiança, que usam? Ando ver quadros "baratitos", mas não conheço assim muitas lojas.

PC, esse espigão n é + indicado p/ estrada? Qual o peso anunciado disso? Só de me lembrar os 30% a mais da caixa de direcção... fiquei algo relutante com o material Race Face!

Edd :)

O espigão é de 31,6mm.
É fácil de encontrar.

superveloce para o preço não arranjas melhor que este [;)]

RCZ Bike Shop RACE FACE Espigão de selim Deus 31.6x400 - Preto com stickers dourado RCZ Bike Shop

19,22€ + portes

E não te esqueças do aperto de espigão 34,9mm RCZ Bike Shop BELIEVE BIKES Seat Clamp Alu/Ti Red RCZ Bike Shop

É isso mesmo, é de 31.6mm. O aperto tenho, o espigão foi esquecimento/azelhice... [:D]

Depois foi uma tentativa falhada de ontem à noite conseguir algo nas lojas abertas aquela hora de conseguir experimentar hoje. [:cool:]

Eu tenho uns Ignitor 1.95, é um pneu com muito bom grip em todas as circunstancias, principalmente em lama e/ou areia.
Os tacos laterais são o ponto forte deles.
Têm 3 defeitos, são pesados (em comparação aos TT), a durabilidade não é o seu forte e são pouco raladores, de resto dá gosto senti-los agarrar em certos terrenos onde alguns outros falham.

Os que me mostraram eram de 2.10 com arame, e custavam 17€, nem sei se é muito, ainda não procurei mais. Mas o meu de trás está a ficar no osso.

Não seria interessante uma lista com as lojas portuguesas e estrangeiras de confiança, que usam? Ando ver quadros "baratitos", mas não conheço assim muitas lojas.

Eu comprei recentemente na Bike-discount, kompressor, e regiabike e correu tudo bem.

Depois com bom feedback tens a fizzbikes, a poisonbikes.
Em relação a quadros, eu comprei o meu na bike-discount, tem lá algumas promoçoes em outlet. tens também alguns na fizzbikes, uns cube rigidos acho que a um preço interessante.

Nunca comprei nada via net... Vocês pagam por transferência? Em que momento?

Eu utilizei transferência, e por mbnet, nunca tinha utilizado, mas funcionou bem.

Obrigado pelas respostas. Na Fizz tinha um de carbono (acho) da Believe, muito giro, mas de tamanho muito grande. Agora nem tem lá um lol.

O site da Poison bikes não funciona. Só como informação. A fizzbikes tem coisas interessantes.

boas pessoal!

fiz uma asneira![:D]

comprei uma bomba que so da para valvulas presto...e as minhas sao das grossas!
ha algum adaptador das grossas para as finas?

cumprimentos

boas pessoal!

fiz uma asneira![:D]

comprei uma bomba que so da para valvulas presto...e as minhas sao das grossas!
ha algum adaptador das grossas para as finas?

cumprimentos

como é a bomba? a que eu tenho, pequena, de dar ao braço, dá para as duas. basta desenroscar a ponta e virar a borracha.[;)]

Back