Finalmente recebi a encomenda da Bike-Discount, quase duas semanas para ser entregueSó volto a utilizar a opção DHL/CTT se for coisa de baixo valor e pouco urgente.
Hoje já vou com um capacete novo para casa [:blush:]
Ok, vou andar atento a este tópico, a ver se embarco na aventura []
abraço
Cá está o capacete, acabadinho de estrear []
![]()
![]()
![]()
Primeiras impressões são muito positivas:
- Bonito, o acabamento em branco "mate" é [br]
- Leve
- Arejado, tanto que até tive frio na cabeça []
Foi uma boa compra visto que ao ser o modelo de 2010 ficou a menos 45% do preço do de 2011 (estive a ver e não encontrei diferenças entre eles).
Esse capacete e um selim branco (tipo o seguinte) ficavam a matar na minha bike!
MAX FLITE Gel Flow schwarz
Quem daqui já testou os Formula R1?
Eu tenho os Oro Puro na Koncept e quando eram novos tinham um poder de travagem brutal. Depois troquei-lhe os discos para uns Ashima e perdi alguma dessa capacidade de travagem, mas agora penso que devo de ter as pastilhas da frente contaminadas com óleo visto que não estão a travar como estavam.
Vou experimentar a trocar as pastilhas e a limpar o disco com álcool a ver se resolve, mas verdade seja dita, as pastilhas originais da Formula eram bem melhores que estas de marca branca que tenho agora
edununo uns assim é que iam ficar a matar na tua Cube:
![]()
e tens aqui uma review aos R1 Formula R1 Disc Brake Review - BikeRadar
senhorpedro tens razão, os Oro Puro foram caros mas como estava a montar a bicicleta com o material que eu queria (e podia) fiz o esforço e meti os travões que eu mais gostava na altura [] Se estou arrependido dos €€€ que gastei? Nada... Foram comprados em 2008 e até agora foi só meter pastilhas e segue jogo [
] Os meus são estes: Formula - Oro Puro
Em relação ao desviador SLX, desconhecia que existia o modelo de 2010 e o de 2011. Penso que a única diferença foi o aparecer a opção de 10v. Se sempre vais mandar vir a Axon da RCZ, vê lá o preço do desviador []
RCZ Bike Shop SHIMANO Mudança de trás SLX 9V Shadow M662 SGS -Preto - Caixa média RCZ Bike Shop