Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só agora vi...eu à espera do track gps e o frutis banido [8b]
E que tal?
![]()
Como já o referi noutro local (unknown_rider) ...está brutal !!!! Eu já sei o peso.....da menina!!!! mas nao o digo!!!! BRUTAL!!!!
E que tal?
![]()
A bike é esta Specialized Bicycle Components : Enduro SL Expert
Assim que entrei na loja estava à espera de ver a de 2011, mas ao ver esta achei brutal mesmo. Agora tenho d pensar bem, pois também devem tar a sair as novidades de 2012. É por isso que comprar uma coisa de 2009 não sei. Se calhar devia esperar, mas acho este quadro da enduro de 2011 um bocado estranho...os olhos também comem.. e as criticas falam mal da rock shox que vem em relação à fox.
Dentro desta onda e destes preços que me recomendariam noutras marcas?
Isso dos dropouts não sei....
Já agora, a DT SWISS XCR 100 Word Champion Edition pesou apenas 1240g com o bloqueio e o tubo cortado a +- 18cms.
Para o pessoal que comprou equipamentos da monton, já têm uma opinião da esponja dos calções?
Vou comprar uns, mas li algures, ou disseram-me que a esponja é fraca, do género dos calções mais baratos da Decathlon...
É mesmo assim, ou ainda são mais ou menos? Sei que não são de topo, mas queria que dessem para fazer 40 ou 50km sem doer muito o traseiro.