Traveller
New member
Hmmm ok. Deve ser o traveller então.
Traveller roda com XT em tudo !
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hmmm ok. Deve ser o traveller então.
Obrigado também pelo esclarecimento. A BH ficou espectacular assim, parabéns! És da Maia? Não sabia, também sou!Depende um pouco mas é como o tonyV disse.
Ontem fui testar a DT e tirei umas fotos melhores.
Aqui no Aerodromo de Vilar de Luz em Folgosa da Maia.
![]()
Aqui no monte de S. Miguel o Anjo, o ponto mais alto do concelho da Maia.
![]()
![]()
Estou a gostar da mistura de azul e vermelho! []
Quando à DT, fiz ontem poucos kms. Com a pressão recomendada para 80kg parece estar um pouco rija, embora o SAG esteja certo. É mais nervosa que a SID mas gostei bastante do amortecimento nos 2 últimos terços do curso. Tenho de afinar melhor o rebound. Já fiz algumas tentativas mas no inicio do curso acho-a algo saltitante.

Ali ao pé do "A", em frente tens um carro branco estacionado. É aí a entrada para este trilho, as fotos foram uns 100m mais à frente.Sou da Maia.
Que zona é essa? Não estou a identificar lá isso muito bem.
Nova MSC Blast com 120mm de curso
![]()
Mais info e fotos: Amigosdelciclismo.com - La nueva Blast destaca en la presentación de MSC 2012
Comigo também não, mas se puder ser, melhor.
Que feedback tens dos equipamentos vendidos no ioffer? Têm preços fantásticos!!! A qualidade da carneira dos calções é boa? É de confiança?
Tardou mas lá chegou...
Email da fulcrum, respondendo a minha questão acerca da possibilidade de haver spare parts para as RM10:
in current range RED METAL 10 don’t have the free wheel body available as spare part. For this reason we are going to introduce in 2012 range a new wheel named RED POWER where the free wheel body is perfectly compatible with your RED METAL 10. Probably you wouldn’t be able to find it immediately available but it will be in the near future. Here the code to order. Please get in contact with our Fulcrum Service Center in the UK, which will tell you the closest dealer to you:
Assim está bem, mas deviam ter deixado em stock alguns suplentes para os clientes não terem de esperar.
É menina para que preço?
Aquela Tomac que postei outro dia vale bem 1200€?
Bem me pareceu que o dentinho torto não seria muito normalPode ter levado uma pancada. Se for de aço podes endireitar isso sem problemas. Se for de alumínio, com jeitinho.![]()
Farang, está contente com este pedaleiro? Tenho um igual na Droessiger e, ao que tenho lido, é bastante bom, sendo razoavelmente leve e bastante fiável.