mmao
Well-known member
mais duas chatices:
tinha os calços de trás nas lonas, de modo que fui à SZ e comprei uns clarcks sintéticos. passei mais de uma hora a trocar aquilo (parece-me que o sistema da shimano é muito mais fácil que os da juicy). com a frustração, devo ter empenado ligeiramente o desviador porque as mudanças ficaram desreguladas. e devem ter ficado mal colocados, porque um deles está sempre a roçar no disco. ontem na volta que dei, suei as estopinhas! ouvia sempre aquilo a roçar, e nitidamente a travar... ou seja, era eu a trepar monte acima e aquilo a puxar para trás (sentido figurado). solução: vou desmontar as pastilhas e voltar a colocá-las.
segunda chatice: as sapatilhas SPD do lidl foram à vida. sinto o pedal na planto dos pés, e vejo que a base onde encaixam os cleats descolaram do resto. com quase 6000km não sairam más... mas vou ter que entrar em despesas... andei as ver nos sites habituais, mas os bons negócios só os há para anões e gigantes... nº 43 ficam caros.... alguém tem alguma sugestão?
os meus são iguais a estes
http://www.actionsports.de/gb/Clothing/Shoes/MTB-Men/Shimano-SH-M077-MTB-Shoe::31046.html
experimentei-os na sportzone que custavam quase 85€ e mandei vir daqui
EDIT:- Esqueci-me me meter o link LOL
Última edição: