Tópico do BTT

pc, era essa a minha primeira opção, mas penso que esgotou :(

Envia um mail a eles a ver o que dizem. Em tempos foi assim que me "safei" na fizzbikes para comprar as Crank [;)]

Os quadros low-cost de Taiwan que o PMAT falou, também são uma boa opção pelo preço que custam.

Lembram-se dela?

Já que tinha de desmontar o guiador e olhando para a Cube tão despida, as "saudades" falaram mais alto! [;)] Montei a Cube.

Cube1.jpg
Cube2.jpg

103350d1318368938-topico-do-btt-cube1.jpg

103351d1318368967-topico-do-btt-cube2.jpg

Ainda está sub 9kg. Está com 8.82kg. Nada mau para um quadro de +-1.7kg.

E dei-o à troca mas como ainda não tinha sido vendido, retomei-o de volta, a pensar nessa montagem mais virada para estrada.

Penso que de momento existem três modelos das Cobalt para XC:

Cobalt 11: com aros em carbono a pesarem 1380grs
Cobalt 3: 1500grs
Cobalt 2: 1690grs

++ wheelset, cobalt 2, 29r, sage, iodine, opium :: crankbrothers.com ++

As que estão à venda no FBTT são iguais às minhas, são o modelo XC Race que na colecção actual são equivalentes às Cobalt 3 [;)]

Hoje de manhã tive algum tempo livre e aproveitei para desmontar e limpar o quadro.
Ainda não é certo que o tipo fique com ele.

A ver se é desta que lhe digo adeus, para depois regressar ao btt com uma bike mais "ligeira" :)

imgp3599c.jpg

Óleo mudado... Falta agora ajustar o rebound e ver se noto diferenças. O gajo que mo mudou disse que, à partida, não iria notar, vamos ver. Disse que retentores e etc estão impecáveis e que fiz bem em ter mudado os fluidos.
As pernas da suspensão voltaram a ter a marca de óleo que tinham quando era nova.
Ficou a bom preço, quando comparado com os valores que me pediam em Viseu.

Last edited:
Back