São esses os pneus que usas?Vai à loja e troca os pneus já que foste enganado. Os Rocket Ron também são bons pneus, mas como são pneus mais indicados para competição, e logo mais leves, são menos resistentes. Eu por acaso até os uso e tenho tido sorte com os cortes e rasgos. No restante, o liquido anti-furo faz o seu trabalho.
São esses os pneus que usas?
Eu tenho uns Larsen TT e quase só tenho a dizer maravilhas. No entanto, para o Inverno não são os mais indicados e em areia/terra fogem com alguma facilidade. Basicamente queria uns pneus mais hardcore para BTT (não só para o inverno) que não fugissem tanto nesse tipo de piso...
Para pneu "rolantes" já tenho os Larsen TT. O que me dizes dos Rocket Ron em termos de aderência em terra/areia?
Também conheces os Nobby Nic?
Cump
Obrigado pelas respostas edununo
E gastam-se depressa como refere a Schwalbe?
Já agora, se alguém usar/conhecer os Nobby Nic agradecia que me desse a sua opinião.
Cump
Era precisamente isto que queria ouvir.[Eu conheço bem os NN.
Basicamente, são os melhores pneus de AM que já experimentei.
Mesmo nas versões Double Defense têm um peso ao nível da concorrência. Agarram muito bem (dão muita confiança, mesmo em terrenos com muita areia ou lama) e são muito resistentes aos furos (se bem que um dos meus entregou a alma ao criador - mas foi por causa de uma garrafa [8b]).
O meu primeiro jogo durou MUUUUUITO...e ainda os estraguei bastante em estrada (e ainda guardo em caso de emergência).
O problema é que nas versões certas são caros que tolhem...+/-70 euritos para o par...ai ai...(e com umas câmaras levesitas...80/85...)
Sinceramente, se for para umas voltas calmas no monte ou até em estradões, não compensam (há opções mais leves e baratas). Estes pneus merecem ser tratados com dureza, que respondem quase sempre ao nível. Aliás, às vezes parece que é precisamente quando se espera que eles "cedam" que se revelam mais adequados.
Pessoal, consigo arranjar uns travões Avid Elixir 7 SL já com discos de 160mm, com apenas uma semana de uso de um amigo meu que a tirou de uma bike.
Está a vender por 150€, acham bom negócio?
Pelo que estive a pesquisar, os 7 penso que substituem os CR, os 9 é que vieram substituir os R.
Já estive com eles na mão e estão realmente novos, apenas uma semana de uso, foram tirados de uma Specialized que levou outros melhores.
Em relação aos meus Hayes serão sem dúvida um excelente upgrade, a minha dúvida é mesmo a questão do preço.
Estivemos a pesá-los e o da frente anda nas 220g e o de trás 247g, sem discos claro.