Tópico do BTT

Depois de 1 volta de bike parei para beber 1 café, quando voltei à bicla tinha o pneu da frente em baixo.

Procurei o raio do furo mas não encontrei.....voltei a encher o pneu e até agora não vazou(não voltei a andar).

Que raio...:confused:
 
Fapoc, és de loures?

Conheces os trilhos ali para os lados de Vialonga, Fanhões, etc...? Se quiseres ir dar umas voltas por ali avisa que a malta mostra-te bons trilhos para aqueles lados ;)

Nessa zona não conheço nada, mas estou disposto a conhecer. Venham de lá essas combinações.
 
Depois dos 14 de ontem...

capturadeecr20120514s18.png
 
Eu ontem fiz uma volta de 41km em 1h50 mais ou menos e estou aqui todo partido [:D]
Desde que comecei a andar de bicicleta foi a minha maior volta. Foi feita praticamente toda em estrada.
 
Tem sobretudo a ver com uma necessidade de perder algum peso. E para isso, nada como ir dando alguma intensidade, conjugando com a regularidade.
A ver no que dá.

Comigo tem resultado bem. Cuidado com alimentação e 2 ou 3 x de bicicleta por semana tem dado para perder peso facilmente. Em 3 meses e meio perdi 15 kg. Faço voltas de 25 km mais ou menos. Ontem é que estiquei a volta aos 41km [:D]
 
Um amigo meu ia atras de outro "rider" quando este levou com um veado!!! Felizmente ia devagar e a queda não foi muito grave.
Ah afinal sempre foi verdade, pensava que me estavam a pregar a peta! Bem deve ter borrado o calção com o cagaço, ainda bem que não foi muito grave.

Também foste traveller?



Que vais fazer? Mandas-lhe com a tua campainha? [:D]

Epa, mais um quote, tem mesmo de ser que esta foi de mais [:)]
Oh Nuno, já sabes o que te vai calhar daqui para a frente campainhas man [:p]


p.s. Miguel estás a ganhar o gosto [:cool:]
 
Por acaso gostava de saber se cumpriu e desmontou nas docas em frente aos restaurantes.

Duvido muito.

Esse tempo foi feito a 27 Março, terça-feira, dependendo da hora claro, podia não estar lá ninguém.

Agora aborrecido é como no dia em que nós fomos, desmontámos, e passaram outros a cavalo com aquilo cheio de pessoas correndo o risco de aleijar alguém e depois ficamos todos com a fama...
 
Comigo tem resultado bem. Cuidado com alimentação e 2 ou 3 x de bicicleta por semana tem dado para perder peso facilmente. Em 3 meses e meio perdi 15 kg. Faço voltas de 25 km mais ou menos. Ontem é que estiquei a volta aos 41km [:D]

Eu em 300 e poucos kms ainda não perdi nada mas tb sou magro.

E o que vou queimando também vou repondo quase à mesma velocidade. Desde que mantenha o peso actual já é bom para mim.
 
Por acaso gostava de saber se cumpriu e desmontou nas docas em frente aos restaurantes.

Este tempo, se a memória não me falha tem uma troca de câmara de ar pelo meio...

EDIT: O meu tempo é de 29 de Abril e é esse que tem a troca de pneu, foi num Domingo.

EDIT2: Eu não desmonto nas Docas, mas não passo lá a 30km/h... há algum sinal a indicar obrigatoriedade de desmontar?
 
Última edição:
Há! Há uma proibição de transito a bicicletas... A qual nunca cumpro, passando a 2 à hora. Consigo perfeitamente acompanhar uma pessoa a andar devagar em cima da bike.

Há 2 percursos c proibição, esse nos restaurantes e dps a chegar ao Cais do Sodré.

Edd :)
 
Voltar
Superior