Tópico do BTT

Perguntinha...

Estes sapatos valem o que custam? O calçado deles é durável? Ou fico melhor servido se encomendar uns Shimano online?

É que tenho um vale de 50€ da Decathlon para dar uso.

Tenho uns já á quase 2 anos e não tenho razão de queixa, confortáveis e resistentes QB.
Aparentemente bem mais resistentes que os shimano que comprei recentemente.
os meus são os cinza/preto, comprei-os numa promoção, custaram 44,99€.

Perguntinha...

Estes sapatos valem o que custam? O calçado deles é durável? Ou fico melhor servido se encomendar uns Shimano online?

É que tenho um vale de 50€ da Decathlon para dar uso.

Tenho uns iguais mas em preto há mais de 1 ano. Estão ainda em bom estado. Se tens um vale de 50 euros é de aproveitar.

4121QUBDlOL._AA300_.jpg

Última edição:
Miguel, Tens de dar uma volta aí pelos montes. Gondomar/Valongo uma excelente zona para a pratica de BTT.

Entretanto este fim-de-semana realiza-se o 1º SCO de S. Pedro do Avioso (junto ao Parque de S. Pedro de Avioso), tem escalão de promoção, apareçam e participem é be, fixe a competição!
Ou pelo menos vão ver, dá sempre pica ver alguns a dar gás por ali a baixo (e acima).

Espero que tenhas gostado. Sinceramente achei que te aguentas-te muito bem, tendo em conta o ritmo que metemos nas subidas. Mas como te disse ninguem fica para tras. Mas foram 40 km e quase 1200 de acumulado.

Nocturno 17 Maio | Mountain biking Workout | Endomondo

Gostei muito! apr:)

O meu endomondo, ou será do tlm, não mede bem o acumulado. Nunca vi valores que passassem dos 300 400m mas no teu pelos visto mediu bem! :)

A mim dão-me valores diferentes entre o CC e o Strava, mas em termos de distância (o CC está bem programado). O Strava tirou-me 2 kms na volta de hoje.

Comigo tem acontecido o mesmo. Já verifiquei o CC e tem o tamanho certo de roda, mas o Strava dá sempre menos km. Na volta de 3ª feita tinha 64,4km no CC e o Strava deu 63,1km. Quanto mais a direito o caminho, menor a diferença...

O Strava que vcs usam é através de telemovel?

Se assim for o caso o que acontece é que ele não vai registando ponto a ponto, vai registando de x em x segundos. Ora imaginem que apanham uma curva, no cc ele regista a distancia completa, o strava ou outro qualquer software (endomondo, sports tracker) como regista de x em x segundo não apanha o "arco" completo da curva mas establece um linha recta entre 2 pontos, que normalmente difere em alguns metros do que o CC regista.

Ao longo de muitos km's então tens essa diferença.

Para mim o Sports tracker é o que vai registando melhor. Mas em termos de acumulado e altimetria o endomondo é o mais certo. Já o endomondo por vezes passa-se no registo do track. Pior se usarmos Android ou Iphone. Aí se forem 4 riders, temos 4 altimetrias diferentes.

O que eu normalmente faço é registo no Sports Tracker e exporto para o Endomondo. E não registo em Android. Uso um Nokia E75 que funca muito bem!

A mim dão-me valores diferentes entre o CC e o Strava, mas em termos de distância (o CC está bem programado). O Strava tirou-me 2 kms na volta de hoje.

Quero comprar uma luz para a bike o que é que recomendam BBB??

Recomendo isto....

P7 Water Resistant SSC-P7 3-Mode 900~1200-Lumen White LED Bike Light with Battery Pack Set - Free Shipping - DealExtreme

Como viste ontem andamos todos com isto para "curtir" Monsanto.

Voltar
Superior