Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depende do travão de disco mecânico. Se forem estes Avid BB7 de certeza que são melhores que muitos hidráulicos que por ai andam []
Aconselho-te a esticares o orçamento pois se é para meter no mato essas bikes tantas vezes por semana, daqui a 3 meses estas arrependido e a pensar que devias ter comprado algo melhor.
Eu tentava comprar alguma com uma suspensão já a ar. Mas se o orçamento não estica, vai para a Peak 7.0.
Os a óleo travam. Os mecânicos abrandam.
E agora ainda ficou melhor!
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/389691_373759556018428_2017543513_n.jpg
Acho essa imagem curiosa. Pratico os dois desportos, apesar do BTT estar parado há algum tempo, e noto que são esforços totalmente diferentes. Aliás, há pouco tempo joguei à bola com uns gajos que fazem muitas maratonas de bike e não aguentaram o ritmo do jogo. Também já fui andar de bike com malta que joga à bola e as pernas não aguentaram as subidas.
Resumindo, o BTT parece mais duro, mas é um pouco ilusão. São coisas muito diferentes.

Basta fazeres o registo, ou um novo, pelo menos 500 imagens dá para por. []
Grande aventura! apr![]()