Agent
New member
Shimano XT ~250€
Mavic Crosstrail.
Gosto mais do que das XT. São é mais caras mas já as vi a 350 euros.
Não posso deixar de ficar chocado [
Pronto, eu sei, sou mesmo pobretanas[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Shimano XT ~250€
Mavic Crosstrail.
Gosto mais do que das XT. São é mais caras mas já as vi a 350 euros.
truvativ firexQual é o pedaleiro?
[Sportzone no seu melhor...
Há quase 3 semanas que não pedalava, e hoje forcei-me a fazê-lo. Pouca distância, mas teve de ser. Custou-me um pouco, mas notei uma diferença numa coisa. As subidas que apanhei fi-las mais à vontade. A explicação parece simples.
Peso. Menos peso. Quando comecei esta brincadeira há cerca de 3 meses, estava praticamente nos 3 dígitos. O meu peso era de 98,9. Neste momento, estou com 89,7. Não baixava dos 90 há mais de 10 anos. O mérito não é só do pedal, mas também.
E por falar em pedal, estou com um irritante tac tac vindo da zona da pedaleira, não resolvido na revisão. Sugestões?
não generalizes, são alguns afortunados que por aqui andam [Mas achei especial "graça" porque eu ando de olho numa bike usada (e a fazer contas à cart€ira) por volta dos valores que vocês indicaram só para umas rodas. []:sh)
Sei que não tem nada a ver mas fez-me pensar.
Ainda por cima esqueci-me de jogar no EuroMilhoes:sh), assim não vou lá. []
http://www.london2012.com/cycling-mountain-bike/event/women/index.html?v=20120811-123017897
Está a ocorrer a prova de XC feminino nos olímpicos.
Não encontro é uma televisão que passe o evento.
Amanhã correm os homens.
Está a dar na rtp2.
Estou quase decidido a mandar vir os Maxxis Ignitor o que é que acham?
Devo meter 2.1 nos dois ou é melhor meter um 1.95 atrás?
Maxxis Ignitor XC Folding Tyre | Buy Online | ChainReactionCycles.com
Posso gastar no máximo até 60€.