Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu continuo a recomendar a minha Cannondale RZ120-1, de 2012!
Eu recomendo o Edge 500. Tenho um há 2 anos e continuo bastante satisfeito. O 200 poderia ser opção se não te interessar o HR.
A Kompressor tem uns da marca Bryton que são esteticamente parecidos ao Garmim mas mais baratos.
GPS VTT ou GPS vélo route | Le GPS route et VTT marque xplova
Tens o 20T com cadencia e HR
GPS VTT | Route - BRYTON rider 20T blanc - Kompressor Bike
Tens o 20H com HR
GPS VTT | Route - BRYTON rider 20H blanc - Kompressor Bike
Tens o 20E que é o base e não tem nem HR ou cadencia.
GPS VTT | Route - BRYTON rider 20E - Kompressor Bike
Não os conheço mas pelo preço são tentadores.
Este meu post passou despercebido, ou então aqui ninguém tem Fox [Para os que têm suspensões Fox:
Nas manutenções, utilizam vedantes da Fox ou outros?
Falei com o Nuno Duarte sobre a manutenção da minha. Ele diz que gosta mais dos vedantes Rock shox nas Fox porque estes dão sinais de sujidade (a suspensão fica "babada" quando entra sujidade), enquanto que se tiver os vedantes Fox não dá sinais, e o pessoal deixa andar até desgastar.
A minha já dá sinais, espero que não tenha já desgaste. Acho que não lhe noto nada, mas vou enviá-la quanto antes. Já agora, o preço deverá ser entre os 65 e os 75€ caso não apareça nenhum imprevisto []
Este meu post passou despercebido, ou então aqui ninguém tem Fox []
O Nuno disse-me ainda que mandou ele próprio fazer uns vedantes e que os vai apresentar em Santarém. Agora só tenho que escolher entre os vedantes Fox, Rock shox ou ND bikes. Venham daí as opiniões.
O Nuno disse-me ainda que mandou ele próprio fazer uns vedantes e que os vai apresentar em Santarém. Agora só tenho que escolher entre os vedantes Fox, Rock shox ou ND bikes. Venham daí as opiniões.
Canyon 2013 Specs Completas!
CANYON-MOUNTAIN-BIKES-2013
Só fica mesmo a faltar o peso das biclas de resto parece que tem tudo.
Já agora a Grand Canyon AL 6.0 2013 para a de 2012 fica a perder em algum aspecto?
Cumps.
É o ques estou a pensar fazer.Lamento não te conseguir ajudar. A última revisão que fiz foi na Bicimax e a Fox que tenho agora ainda não fez nenhuma (daí estar a aguardar o teu feedback do serviço).
Mas o ND é experiente nessas coisas. Acho que deixava isso ao critério dele depois de ouvir a sua opinião quando a abrir...
Depois de alguma pesquisa, estou indeciso entre:
EDGE 500: 279€
Bryton Rider 50: 219€
O Bryton ganha claramente na relação preço/funcionalidades mas isto é muito dinheiro para algo que pouca gente conhece! O Garmin parece dar mais garantias e sei que é um bom produto mas para gajos tesos como eu (afinal até os meus telemóveis são mais baratos que isto []) aquele 219€ do Rider 50 não param de me assolar
![]()
Edge 500 PACK
Na patocycles fizeram-me 20% desconto sobre os 299 euros do preço de tabela. Ficou por 239. []