Tópico do BTT

E já agora mais uma dúvida onde compro aquelas peças que se colocam nos pedais de encaixe para pedalar com tenis normais?

Olá a todos eu tenho uma KTM Ultra Flite, que um destes dias vai encontrar novo dono já que encomendei uma Cube Reaction 29 GTC Pro, que mandei vir da Alemanha da MHW, alguém me sabe dizer mais ou menos o tempo que demoram a vir de lá?
Obrigado

Há aqui 2 users que mandaram vir as deles de lá. Penso que não demorou mais que 2 semanas mas eles que confirmem ou então envia-lhes uma PM. Allstarfabio e Miguelmelodecarvalho. [;)]

E já agora mais uma dúvida onde compro aquelas peças que se colocam nos pedais de encaixe para pedalar com tenis normais?

Na Decathlon por exemplo.

Entretanto já chegou a 1ª Radon 2013 à Bike-Discount e adivinhem lá a cor? [:D]

ZR Team 6.0

zr-team-6-0.jpg

Recebi a minha no dia 20 de Agosto,entre a encomenda e a entrega não será mais de semana e meia.

O serviço foi impecável.

Entretanto já chegou a 1ª Radon 2013 à Bike-Discount e adivinhem lá a cor? [:D]

Cor da moda......este inverno...o verde vai "rular"

Agora mais a sério.....nós é que temos sempre sol o ano inteiro. Estes gajos do centro da Europa ou tem cores vivas ou vivem num cinzento constante!!

Last edited:
Suspensão Magura Durin Race 2012 a 399€ na Bike-Discount. Apenas 1380g.

Qualquer dia perco a cabeça. As de 2013 estão caras como tudo...

durin-race-100-1-1-8-disc-only-white-w-o-pump.jpg

Há aqui 2 users que mandaram vir as deles de lá. Penso que não demorou mais que 2 semanas mas eles que confirmem ou então envia-lhes uma PM. Allstarfabio e Miguelmelodecarvalho. [;)]

Na Decathlon por exemplo.

Obrigado agora só falta esperar e ver se me habituo à roda 29" [kiss]

Suspensão Magura Durin Race 2012 a 399€ na Bike-Discount. Apenas 1380g.

Qualquer dia perco a cabeça. As de 2013 estão caras como tudo...

Não tenho a certeza, mas numa das últimas newsletters da RCZ, penso que essa Magura estava ainda mais barata.

Carai esta tudo a dar-lhe forte e feio nas encomendas :D
Quanto as cores das radon acho que estão brutais, adoro cores vivas :)

P.s. Quanto à MHW depois de pagar, a minha bike chegou uma semana depois à minha posse!

Não tinha reparado na tua pergunta!

Mas não posso responder senão sou banido! [:D]

Reparei à pouco numa coisa... "delivery time: available in week 44". :(

Acho bem!!! Um amigo meu recebeu a sua dale 29 flash 3 de 2013 em Agosto de 2012!!! Parece que ja tenho uma bike velha :D

Back