RuiPedroCosta
New member
Por esse preço já é outra coisa.
Eu também meti nas minhas de origem e a da frente quando a vendi ainda era a mesma com mais de 1600km.
A de trás rebentou porque andava com pouca pressão, tem isso em atenção se o terreno por onde andares for muito acidentado. []
Gostei desta sugestão. Aondevas arranjo a bom preço? Pode ser online
Estás a confundir as coisas. Roda 26 é o tamanho da roda. 9 mm ou 15 mm é o tamanho do eixo. Há bicicletas que usam rodas com eixo de 15mm, mas o "normal" são 9 mm que será o caso das tuas.
Minha tem 9mm a frente e 12mm atras. É um atrofio para encontrar rodas....sem ser Easton
1. Warranty
Basically, we grant two years of implied warranty on all items, as alleged by law.
Furthermore, we expand our services. Should a bicycle frame of one of the brands Radon, Solution or Cube (except frames made of carbon) break within 5 years from date of order, we will substitute the broken frame. We reserve teh right to substitute teh frame by a corresponding successor. Provided that the bicycle was used according to the specifications of the manufacturer.
O Cube tem 2 anos de garantia.

Nuno, vou ser-te sincero.
Gosto muito da Cube, é leve, sobe muito bem, rápida a acelerar e tal... mas nas descidas e se tiver uns buracos ou pedras nas laterais vou sempre com o esfíncter apertadinho, pois se um gajo tem o azar de ela bater a seco numa pedra...
Nisso a Stumpy deixa-me muito mais á vontade.
E ainda hoje vi no outro forum um rapaz com uma Ghost FS carbono, que deixou-a encostada para tirar umas fotos para mostrar ao pessoal, resvalou, caiu em cima de uma pedra e abriu logo um buraco... Só visto. Foi mesmo um grande galo!
Tens pelo menos mais duas opções:
Fulcrum Red Metal 3: FULCRUM Wheels - Products: Red Metal 3
Crank Brothers Cobalt 2: ++ wheelset, cobalt 2, 29r, sage, iodine, opium :: crankbrothers.com ++
As Crank em termos de estética ganham claramente a meu ver, mas o lado racional levaria-me a optar pelas Fulcrum RM3, muito boas para o preço []
Escuta o Lelo que é sensato![]()
Agora é que o pomos a pensar !!!![]()