Obrigado NunoMCCII. Vou passar nas de Braga para ver se têm isso.
Já agora a garrafinha dá para uma ou duas rodas?
é mais fácil comprares as câmaras de gel, tb da slime, +- ao mesmo preço; e tens lá umas chinocas a metade do preço. eu pus da slime à frente e chinocas atrás. até agora, não noto diferença de durabilidade.Pessoal alguém sabe o preço dos liquidos anti-furos slime na SZ?
Ontem acho que alguém me avisou que ainda ia furar à frente [][
][
][
]
Duas!
Tem atenção que eles têm lá para câmaras e para tubless da Slime e as garrafas são quase iguais, trás o para câmaras.![]()
Eu só utilizei essa espuma 1 vez antes de passar a comprar câmaras já com gel, mas essa cena sempre me fez alguma confusão
Como é que um gajo sabe que a lata já vai a meio? Não tem medidor, na altura vi-me à nora e andei às pinguinhas. :sh)
Foi uma das razões para passar para as câmaras com gel.
A meio da garrafa tem lá um risco a indicar. []
Estamos a falar destas garrafas:
Se estás a falar das latas é diferente, essas são para utilizar no terreno e se for das pequenas é uma por cada pneu.
Nunca utilizei das slime, a única vez que utilizei foram decathlon, que são em lata. Posso estar errado, mas penso que também dão para 2 pneus.
Mas ainda bem que passei para câmaras de gel, a partir do momento que troquei nunca mais tive que trocar uma câmara. Já vai para mais de 1 ano. []
O liquido da Slime ou as câmaras com gel é para prevenir os furos, essas latas da Decathlon é para depois do mal estar feito reparar o furo no terreno.
Vou a Barcelos aos 5 Cumes, em principio para fazer a meia. [] Quem mais vai?
Sou capaz de ir, mas ainda sem certeza. []
A encomenda da Bike-Discount é que não sei o que passa, expedida dia 4 e até hoje nem sinal dela. E pelo que estou a ver, hoje também já não deve chegar, ou seja, vai para uma semana.
Costuma ser tão certinho, mesmo desta vez está a falhar bem. Paguei os portes mais caros para rigorosamente nada.
O site da transportadora com o tracking também não é actualizado desde a madrugada do dia 6.![]()
Mandaste vir pela DPD?
Liga para a Chronopost a perguntar onde anda a encomenda []