allstarfabio
Well-known member
Olha que sobes tanto como desces, portanto eu ia para a carbon [
]
Mas vais comprar alguma, certo?
É que se a troika não deixar comprar uma skeen, compra outra. Nem que seja uma EMT, e vai para o monte divertir-te, que é isso que interessa.
Mandei vir as rodas m65 da shimano. Nao tenho ferramenta para montar a cassete mas vou ver se arranjo quem me faca isso. Obrigado pela ajuda
E uma operação simples não é?
Basta montar a cassete e o discos, meter os pneus e liquido e já está?
Quanto aos pneus tubeless e não tubeless nesta jante a montagem é igual... não preciso de fitas nem nada disso pois não? Terei é mais dificuldade em encher os não tubeless que só com compressor certo?
Bem, telefonei para a Chronopost e após me passarem a chamada 4 vezes para pessoas diferentes, tendo eu que explicar tudo novamente a cada uma delas, lá me dizem que talvez, mas é um talvez, seja entregue na quinta-feira.
As três primeiras pessoas com quem falei nem me souberam dizer nada, a última lá acabou por me desenrrascar. E há outra coisa que não percebo, a Bike-Discount expediu a encomenda no dia 4 à tarde e segundo os registos da Chronopost, ela apenas saiu da Alemanha no dia 9 (daí a previsão de entrega para quinta-feira, dia 13).
Não sei o que a encomenda esteve a fazer na Alemanha durante 5 dias, alguém andou a dormir com certeza.E nisto foram-se 11€ para nada.
O material que sai da Alemanha é quase sempre (comigo foi sempre) assim, leva tempo, deve ir para um local de armazenagem e só depois passados uns dias sai.
Já de Inglaterra é sempre muito mais rápido. Cheguei a encomendar 1 GPS num sábado e na segunda feira de manhã estar a chegar a casa!
Totalmente de acordo... []
É normal que quem pratica querer sempre algo melhor, mais confortável, mais prática, fiável, mas nem sempre podemos ter aquilo que queremos, e nem toda a gente pode ter uma spec full xtr.
Tenho um amigo que que me acompanha de vez em quando que anda numa dessas, o problema maior até são as mudanças de punho, e outro com uma já antiga em que a suspensão tem para aí 10 ou 20mm de curso, e vão onde o resto da malta vai.
O segundo fez inclusive Porto - Santiago há bem pouco tempo.
É lógico que é provável que tenha problemas mais depressa que nós, mas nada que não se resolva.
E no fim o que interessa mesmo é a gente andar e divertir-se.
Se não conseguires arranjar ninguém que te monte a cassete diz que isso arranja-se.
mas esses 41€ é de qual?
speccy