Tópico do BTT

Esses 595 não são a última geração Deore. Os 596 são. [;)] Eu prefiro os 596 mas esses 595 também não sou nada maus.

Nunca comprei aí... mas está a bom preço.
Verifica os tamanhos de mangueiras que precisas.
80cm para a frente deve ser um bocadinho comprido...

Os 595 são de 2010. Os 596 já são de 2012.

Bem, telefonei para a Chronopost e após me passarem a chamada 4 vezes para pessoas diferentes, tendo eu que explicar tudo novamente a cada uma delas, lá me dizem que talvez, mas é um talvez, seja entregue na quinta-feira.

As três primeiras pessoas com quem falei nem me souberam dizer nada, a última lá acabou por me desenrrascar. E há outra coisa que não percebo, a Bike-Discount expediu a encomenda no dia 4 à tarde e segundo os registos da Chronopost, ela apenas saiu da Alemanha no dia 9 (daí a previsão de entrega para quinta-feira, dia 13).

Não sei o que a encomenda esteve a fazer na Alemanha durante 5 dias, alguém andou a dormir com certeza. :confused: E nisto foram-se 11€ para nada.

É estranho. Eu encomendei as Zonda na 5ª Feira (dia 30) à noite e só foi processada na 6ª. Na 3ª feira de manha (dia 4) já as tinha.

O meu travão dianteiro é na esquerda. O vosso não?
Eu só vou comprar o da frente e não é bem bem para já! lol

Sorry, nunca experimentei mixagens do género... sempre preferi os pares completos.

Mas creio que ganhavas mais ao contrário (pinças SLX com manetes 446)
No caso que colocas ganhas na sensibilidade e nos ajustes disponíveis, mas creio que não notarás uma melhor progressividade e potência de travagem.

Mas isto sou só eu a tecer ideias soltas. Como disse, nunca experimentei.

Sorry, nunca experimentei mixagens do género... sempre preferi os pares completos.

Mas creio que ganhavas mais ao contrário (pinças SLX com manetes 446)
No caso que colocas ganhas na sensibilidade e nos ajustes disponíveis, mas creio que não notarás uma melhor progressividade e potência de travagem.

Mas isto sou só eu a tecer ideias soltas. Como disse, nunca experimentei.

Obg.[;)]
Era um problema que queria ver se resolvia numa de um amigo, ele tem um conjunto 445/446 e é muito, muito brusco, é mesmo On/Off.

Para já vai-se mudar de 208 para 160 e ver o que dá, se não resolver então equaciona-se um conjunto Deore.

Entrei em contacto com a Bike-Discount a ver o que dizem sobre a situação.

Entretanto, já tenho dorsal para os 5 Cumes no dia 23, mal fiz o pagamento apareci logo como confirmado, isso é que é eficiência. [:D]

Já está disponível para encomenda a Slide 125 8.0 no site da BD mas parece que só mesmo em verde fluorescente e com entrega prevista para a ultima semana de Outubro.

Radon Slide 125 8.0

Com esta cor está fora de questão é pena!

Uma coisa que não percebo, dizem que a forqueta é de 100mm mas depois por baixo dizem que tem 120mm de curso.

Fork Fox 32 Float 26 CTD 100mm

Travel Gabel: 120mm; Hinterbau: 125mm

Edit: Deve ser mesmo 120mm

Radon Bikes » Slide 125 8.0

Last edited:
Até que nem desgosto... [;)]

O Cube Alface do Lelo também parecia um pouco espalhafatoso nas fotos, mas ao vivo é bem mais discreto.

Mas agora tens tempo para pensar... e não sei se os gajos baixam o preço da Skeen.
Deixa lá que se me sair o Euromilhoes dou-te os 200€ que te estão a tirar o sono... [:p]

Já está disponível para encomenda a Slide 125 8.0 no site da BD mas parece que só mesmo em verde fluorescente e com entrega prevista para a ultima semana de Outubro.

Radon Slide 125 8.0

Com esta cor está fora de questão é pena!

Uma coisa que não percebo, dizem que a forqueta é de 100mm mas depois por baixo dizem que tem 120mm de curso.

Fork Fox 32 Float 26 CTD 100mm

Travel Gabel: 120mm; Hinterbau: 125mm

Edit: Deve ser mesmo 120mm

Radon Bikes » Slide 125 8.0

Em verde é bem fixe por acaso! Muito bem apetrechada e a um belo preço, acho que perdes um belo negócio.

É como nos carros(ou era), tudo preto e cinzento [:D]

A minha bike é preta, mas a verde e prata esteve em vias de vir para cá e eu não me importava, mas como não queria uma 29er na altura...

Back