Bem, telefonei para a Chronopost e após me passarem a chamada 4 vezes para pessoas diferentes, tendo eu que explicar tudo novamente a cada uma delas, lá me dizem que talvez, mas é um talvez, seja entregue na quinta-feira.
As três primeiras pessoas com quem falei nem me souberam dizer nada, a última lá acabou por me desenrrascar. E há outra coisa que não percebo, a Bike-Discount expediu a encomenda no dia 4 à tarde e segundo os registos da Chronopost, ela apenas saiu da Alemanha no dia 9 (daí a previsão de entrega para quinta-feira, dia 13).
Não sei o que a encomenda esteve a fazer na Alemanha durante 5 dias, alguém andou a dormir com certeza.E nisto foram-se 11€ para nada.
É daqui.. Shimano Deore M595 Front Disc Brake | Shimano Disc Brakes | Merlin Cycles
Alguém já comprou lá?
É impressão minha, ou nesse caso os que estão em stock são ambos (dianteiro e traseiro) para montar do lado esquerdo do guiador (L/H Lever)?
Pelo comprimento é tudo dianteiro e sim os 2 existentes são esquerdos.
Manetes SLX (M665) com umas pinças M446 é uma boa combinação ou não vai haver grande diferença em mudar a manete original (M445)?
Ups, pensei que fossem ambos os travões, o dianteiro + o traseiro :sh)
Ajuda?
Sorry, nunca experimentei mixagens do género... sempre preferi os pares completos.
Mas creio que ganhavas mais ao contrário (pinças SLX com manetes 446)
No caso que colocas ganhas na sensibilidade e nos ajustes disponíveis, mas creio que não notarás uma melhor progressividade e potência de travagem.
Mas isto sou só eu a tecer ideias soltas. Como disse, nunca experimentei.
O meu travão dianteiro é na esquerda. O vosso não?
Eu só vou comprar o da frente e não é bem bem para já! lol
O meu travão dianteiro é na esquerda. O vosso não?
Eu só vou comprar o da frente e não é bem bem para já! lol
Já está disponível para encomenda a Slide 125 8.0 no site da BD mas parece que só mesmo em verde fluorescente e com entrega prevista para a ultima semana de Outubro.
Radon Slide 125 8.0
Com esta cor está fora de questão é pena!
Uma coisa que não percebo, dizem que a forqueta é de 100mm mas depois por baixo dizem que tem 120mm de curso.
Fork Fox 32 Float 26 CTD 100mm
Travel Gabel: 120mm; Hinterbau: 125mm
Edit: Deve ser mesmo 120mm
Radon Bikes » Slide 125 8.0