Tópico do BTT

Até que nem desgosto... [;)]

O Cube Alface do Lelo também parecia um pouco espalhafatoso nas fotos, mas ao vivo é bem mais discreto.

Mas agora tens tempo para pensar... e não sei se os gajos baixam o preço da Skeen.
Deixa lá que se me sair o Euromilhoes dou-te os 200€ que te estão a tirar o sono... [:p]

Mas a tua ainda tem algum preto e é mate (certo?), esta é too much show off.

A Skeen deve baixar porque as de 2013 vêem ao mesmo preço a 8.0 2200€ e a 10.0 baixa para os 3000€.

Mas foi como disse ao Traveller ontem, se baixarem elas desaparecem num instante, é preciso estar atento.

Até que nem desgosto... [;)]

O Cube Alface do Lelo também parecia um pouco espalhafatoso nas fotos, mas ao vivo é bem mais discreto.

Mas agora tens tempo para pensar... e não sei se os gajos baixam o preço da Skeen.
Deixa lá que se me sair o Euromilhoes dou-te os 200€ que te estão a tirar o sono... [:p]

Aqui a duas semanas atrás vi uma bike da Cube com a combinação das tuas cores e confirmo que é mais discreta do que possa parecer. Ao início ainda pensei "vem ali o Lelo" mas depois reparei que era uma suspensão total. [:D]

Em verde é bem fixe por acaso! Muito bem apetrechada e a um belo preço, acho que perdes um belo negócio.

É como nos carros(ou era), tudo preto e cinzento [:D]

A minha bike é preta, mas a verde e prata esteve em vias de vir para cá e eu não me importava, mas como não queria uma 29er na altura...

Toda preta também não gosto, tinha de ser algo como a Skeen ou parecida. :)

PS. Lelo não são só 200€ são 270! Estavas-te a esquecer dos portes mas aceito qualquer contributo já que o c*brão do gaspar veio ainda agravar isto ainda mais! [8b]

Aqui a duas semanas atrás vi uma bike da Cube com a combinação das tuas cores e confirmo que é mais discreta do que possa parecer. Ao início ainda pensei "vem ali o Lelo" mas depois reparei que era uma suspensão total. [:D]

Igual a do Lelo , FS era uma Sting !! De babar.

1347395902596.jpg

Já está disponível para encomenda a Slide 125 8.0 no site da BD mas parece que só mesmo em verde fluorescente e com entrega prevista para a ultima semana de Outubro.

Radon Slide 125 8.0

Com esta cor está fora de questão é pena!

Uma coisa que não percebo, dizem que a forqueta é de 100mm mas depois por baixo dizem que tem 120mm de curso.

Fork Fox 32 Float 26 CTD 100mm

Travel Gabel: 120mm; Hinterbau: 125mm

Edit: Deve ser mesmo 120mm

Radon Bikes » Slide 125 8.0

E uma Skeen aluminio igual à do PMAT está fora de questão? Já está a um preço muito interessante Skeen 7.0

Amanhã vou começar a preparar a minha "daily-driver" para ir até a Universidade [:cool:]. Para já vai andar em multispeed, mas acho que durante pouco tempo [:)]

Já que falas nisso, o que é Kashima?

Não percebo a "hierarquia" da Fox. Alguns modelos são com Kashima. Não faço ideia o que seja. A minha terralogic só tem um cérebro melhor que as outras [:D]

Back