Toda Kashimada e XTRada, até é barata...[]
Já que falas nisso, o que é Kashima?
Não percebo a "hierarquia" da Fox. Alguns modelos são com Kashima. Não faço ideia o que seja. A minha terralogic só tem um cérebro melhor que as outras []
Já que falas nisso, o que é Kashima?
Não percebo a "hierarquia" da Fox. Alguns modelos são com Kashima. Não faço ideia o que seja. A minha terralogic só tem um cérebro melhor que as outras []
Não posso ensinar nada, até os ciganos já me copiam []
Mas que está brutal está [br]
EDIT:
É o revestimento, se reparares as kashimadas são douradas []
Supostamente são ainda mais eficientes/sensiveis mas eu gosto mesmo é do look []
Esta combinação de cores e equipamento é que está espectacular! Mas 4400€, por uma marca-branca como diz o amigo pbserra, só malucos! [][
]
![]()
para facilitar nas descidas.O tubo que vai para o selim é para quê? Não me digam que liga e desliga o modo de vibração?![]()
O tubo que vai para o selim é para quê? Não me digam que liga e desliga o modo de vibração?![]()
O tubo que vai para o selim é para quê? Não me digam que liga e desliga o modo de vibração?![]()
[]
É regulável "automaticamente". Por exemplo, se quiseres descer algo bem íngreme carregas no botão e desces o selim com a peida depois quando quiseres carregas e ele vem ao de cima. Cuidado com o tamanho do selim, pode entrar pelo desconhecido dentro []
EDIT: já vim bem tarde, parece-me que são conhecedores do assunto e não usam selim nesses espigões!
Atenção, eu nunca experimentei, mas dizem que é assim que funciona []
Nuno, essa Slide 125 está com um equipamento Brutal!! A cor pode ser um "pequeno" problema por ser um pouco chamativa, mas nada que usar um capacete integral não resolva!
Um amigo meu com uma bike com cor semelhante, ao ser abordado por um individuo que gostava de ficar com a bike dele, deu-lhe antes uma cabeçada e toca a pedalar! Dai o capacete integral! [][
]
um dos fulanos que faz os domingueiros comigo tem isso na bike; o PMAT e o Frutis são testemunha que o fulano deve ter um motor a subir e um anjo da guarda a descer. ainda no domingo subiu umas escadas que eu fiquei.... :sh)para facilitar nas descidas.
carrega-se no botao e o espigao de selim baixa
Compra é uma bike bem leve para compensar o peso do capacete []
Mesmo... O homem tem um pedal!!!um dos fulanos que faz os domingueiros comigo tem isso na bike; o PMAT e o Frutis são testemunha que o fulano deve ter um motor a subir e um anjo da guarda a descer. ainda no domingo subiu umas escadas que eu fiquei.... :sh)
Se não fosse aquela SID branca!!
Acho que não fica ali bem e já são valores que tem mesmo de ser uma ao meu gosto para depois não me arrepender.