Tópico do BTT

Bem visto esses reflectores nos raios!
Também começa a chegar a altura de ter de andar à noite se quiser manter a forma. Mas o que gostava mesmo era de comprar uns rolos, Tacx Santori para fazer alguns treinos em casa. Era mais cómodo.

Alguém conhece algum vídeo onde possa ver como afinar os desviadores? É que estou com as mudanças desafinadas e queria ver se evito levar a bike à oficina.

Bem visto esses reflectores nos raios!
Também começa a chegar a altura de ter de andar à noite se quiser manter a forma. Mas o que gostava mesmo era de comprar uns rolos, Tacx Santori para fazer alguns treinos em casa. Era mais cómodo.

Tenho uns rolos da Tacx e é optimo para manter a forma .Se morares num apartamento ,é bom que seja num res do chão ,porque se não for, vais ter o vizinho de baixo a chatear-te , a não ser que tenhas garagem (meu caso ). Não imaginas o barulho que aquilo faz .Cumps

Espectáculo, a resposta da Bike-Discount ao meu problema foi me enviar um mail com o link da página do tracking da DPD, como se eu já não a soubesse.

É o mesmo que dizer, come e cala, enfim... Estou a ver que quem se lixa é o cliente, eles já têm lá o dinheiro por isso estão-se a marimbar.

Se a encomenda calhar de não me chegar às mãos, estou mesmo a ver que vou ficar a chuchar no dedo.

Last edited:
Espectáculo, a resposta da Bike-Discount ao meu problema foi me enviar um mail com o link da página do tracking da DPD, como se eu já não a soubesse.

É o mesmo que dizer, come e cala, enfim... Estou a ver que quem se lixa é o cliente, eles já têm lá o dinheiro por isso estão-se a marimbar.

Se a encomenda calhar de não me chegar às mãos, estou mesmo a ver que vou ficar a chuchar no dedo.

A minha chegou ontem de manha, eu escolhi envio por DHL, se não em engano tinha-a feito na quarta ou terça feira.

Ontem reparei que tenho um corte lateral no pneu... nao vou arriscar muito andar assim com o pneu, pois posso ter o azar de furar ou rebentar o pneu. O rasgo ainda nao mostra a camera de ar, mas nao deve faltar muito.
Acho que vou comprar um pneu para tras... Este pneu tinha cerca de 200kms, ta novo, mas nao vou arriscar muito andar pelo monte assim.
que aconselham a comprar? Larsen TT?

reiszink, esta encomenda deve andar aos trambolhões.. :sh) Quando ligaste para a chronopost eles disseram se a encomenda vinha de camião?

Se vier é "normal" não ter mais actualizações, mas em três ou quatro dias devia chegar a Portugal.. :(

Depois de dar voltas e voltas lá consegui afinar as mudanças da bike apr:)
Isto quando não se tem grande jeito para a coisa não há muito a fazer [:D]

Mesmo que não arranjes quem divida os portes olha que compensa. Os portes penso que sejam 5€ e tal.
Esses pneus cá vão para os 30 e tal euros.

os portes são 6€ (5.95€) e se comprares 2 compensa. se comprares 1, fica ela por ela (genericamente falando)
se fixares um ou outro pneu, é uma questão de ires a 2 ou 3 lojas para ver o panorama.

Não é assim tão ela por ela. há 2 semanas pediram-me numa loja 34€ pelos Racing Ralph. Claro que se comprar mais artigos vai compensando cada vez mais porque os portes vão sendo diluídos.

Isto é o tópico do BTT, mas visto que é uma bike de uma marca de carros, cá vai:

Peugeot Concept Bike Onyx

4384978.jpg

4384980.jpg

4384982.jpg

4384984.jpg

4384986.jpg

4384988.jpg

Tenho uns rolos da Tacx e é optimo para manter a forma .Se morares num apartamento ,é bom que seja num res do chão ,porque se não for, vais ter o vizinho de baixo a chatear-te , a não ser que tenhas garagem (meu caso ). Não imaginas o barulho que aquilo faz .Cumps

Eu vivo numa vivenda e caso seja preciso tenho por onde escolher onde meter uns rolos, falta mesmo é o essencial, os rolos [:D]
Um amigo meu comprou na semana passada uns Tacx Santori e não achei que fizesse muito barulho, mas se calhar com tudo calado faz bastante. Aquilo é brutal na forma que consegue prender a roda, aquilo nas mudanças mais pesadas e na posição 10 é preciso ter muita força.

EDIT: era este que gostava de ter
http://www.decathlon.pt/PT/hometrainer-satori-pro-trainer-153353958/

Last edited:
Back