Tópico do BTT

Ora, ainda não tinha colocado aqui fotos da cúbica á luz do dia...

1347705812035.jpg

1347705857409.jpg

1347705894380.jpg

1347705938966.jpg

1347706008229.jpg

E a voltinha de hoje aqui pela Mata. Os trilhos daqui estão a precisar urgentemente de água, pois estão um areal autentico que transforma 25 km em 50... e eu que "adoro" areia...

1347706211760.jpg

Ficou brutal Lelo! [;)]

Parabéns lelo esta muito loucaapr:), se fosse minha só lhe trocava o guiador por um recto e mais curto que esse[;)].

Obrigado. [;)]

O guiador para já fica este. É um low riser e sinto-me bem nele. Mas sim, vou ter que lhe cortar mais uns centímetros.

A Cube ficou com um peso final de 10,7 kg.

O intuito desta foi equipa-la com material de média gama, sem preocupações com o peso. Se podia ter colocado uns cranks XT? Podia. Espigão e avanço Ritchey WCS? Podia. Poupava umas 250g no final... mas tinha a carteira mais leve... Penso que ficou um bom conjunto low-cost.

Last edited:
eu e que não gosto muito dos guiadores elevados, mas se tu gostas e se te sentes bem com ele assim isso que interessa[;)] , já agora ficou com o peso muito bomapr:)

Telefonei hoje novamente para a Chronopost e a encomenda ainda não entrou lá no sistema deles, ou seja, ainda não está em Portugal e já lá vão quase duas semanas.

De certeza que foi extraviada para algum lado, é impossível demorar tanto, nem que viesse de scooter. Se eu não receber a encomenda, que prova tenho para fazer a reclamação na bike-discount, apenas o link do tracking?

Parece-me que duas semanas ainda está dentro do normal. A minha bike demorou quase o mesmo (mas fui buscá-la aos armazéns da DHL) e conheço um caso que acabou por chegar passado 1 mês.

Esta brutal Leloapr:). As feiras andam a render.....Não me queres meter na tua família de ciganos? amigas-me ai com uma parideira daqueles que gosta de estar sentada a porta de casa em cadeira 7 vezes mais pequenas que o próprio cu......tenho um bom carácter.....[:D]

O guiador elevado tem sempre um conforto acrescido e um controlo muito maior. também andei com essa mania, de momento nem um tenho recto (quer dizer tenho-os ali parados). E são 5.

Obrigado a todos.
Esteticamente também gosto mais do aspecto dos rectos em bicicletas hardtail.

Mas o que me leva a escolher os riser é mesmo a questão do conforto. A polegada extra em altura faz-me muita diferença. E o facto de ser largo (neste momento tem 680, mas vai passar para 660mm) tem a ver com a minha fisionomia pois tenho ombros largos e com menos de 660 começa a sentir-se algum desconforto e posição dos braços um pouco forçada e fora da postura normal.

E o acréscimo no controlo nem se fala.

Vai das pessoas e forma de andar, eu pessoalmente nunca usaria guiadores sem ser rectos. Mas pronto, eu sou esquisito, então quando digo que tenho um guiador com 580mm, as pessoas ficam a olhar para mim. [:D]

De qualquer modo, disse aquilo em tom de brincadeira, cada um deve usar o que gosta e se adapte melhor.

Obrigado a todos.
Esteticamente também gosto mais do aspecto dos rectos em bicicletas hardtail.

Mas o que me leva a escolher os riser é mesmo a questão do conforto. A polegada extra em altura faz-me muita diferença. E o facto de ser largo (neste momento tem 680, mas vai passar para 660mm) tem a ver com a minha fisionomia pois tenho ombros largos e com menos de 660 começa a sentir-se algum desconforto e posição dos braços um pouco forçada e fora da postura normal.

E o acréscimo no controlo nem se fala.

Somos três.

Flat bars para mim é meio caminho andado para compressão excessiva. Já tive parestesia do cubital durante meia semana depois de andar com um.

Back