senhorpedro
New member
Muitos likes...
Ficou brutal Lelo! []
Parabéns lelo esta muito loucaapr, se fosse minha só lhe trocava o guiador por um recto e mais curto que esse[
].
Ora, ainda não tinha colocado aqui fotos da cúbica á luz do dia...
Telefonei hoje novamente para a Chronopost e a encomenda ainda não entrou lá no sistema deles, ou seja, ainda não está em Portugal e já lá vão quase duas semanas.
De certeza que foi extraviada para algum lado, é impossível demorar tanto, nem que viesse de scooter. Se eu não receber a encomenda, que prova tenho para fazer a reclamação na bike-discount, apenas o link do tracking?
Hoje de manhã dei uma voltinha na Ecopista do Dão. Foram 58 km no total. Bem porreira essa Ecopista...
É uma pena aquele final em Santa Comba...uns metros e tinham aquilo ligado à estação e com um aspecto decente
Obrigado a todos.
Esteticamente também gosto mais do aspecto dos rectos em bicicletas hardtail.
Mas o que me leva a escolher os riser é mesmo a questão do conforto. A polegada extra em altura faz-me muita diferença. E o facto de ser largo (neste momento tem 680, mas vai passar para 660mm) tem a ver com a minha fisionomia pois tenho ombros largos e com menos de 660 começa a sentir-se algum desconforto e posição dos braços um pouco forçada e fora da postura normal.
E o acréscimo no controlo nem se fala.