Tópico do BTT

Se pudesses ir à 8.9 .... transmissão toda SRAM X9.

nerve-al-29-89_c1008.png

Também é uma hipótese embora já ultrapasse o limite que estabeleci mas até lá ainda tenho muito tempo para ver como correm as coisas.

Foste ver depois do meu comentário do outro lado?? [:D][:p]

É pena as 29 estarem com essa data, acho que mandava vir já!

As 26 já estão disponíveis para entrega imediata.

LOL! Por acasso foi mas não tinha reparado que eras tu! :)

Ao vivo a Nerve AL 29 deve ser mais bonita ainda! Só mudaria os punhos e os selim de branco para preto!

1-CANYON-Nerve-XC-1024x672.jpg

Eu comprei hoje uma Cube AMS 110 Pro 2013. Em relação as canyon a relação preço/componentes é mto melhor na Canyon. Se soubesse talvez tivesse comprado a Canyon equivalente...
8014157c12.jpg

Depois de muito me chatear, a Radon lá chegou ao seu destino.

Após uma inactividade de 8 anos na prática do BTT, já tenho uma nova montada, e hoje fui dar a primeira volta com a bike.
A suspensão parece-me competente, não consigo comparar com material mais recente, pois estive no inactivo muitos anos. O amortecedor não deu para avaliar bem, pois esta é a minha primeira FS, e ainda me estou a habituar.
Travões não achei nada de especial, apesar de ainda poderem a vir a acamar com os quilómetros, e melhorar o poder de travagem. O quadro é lindo, mas não sei se é impressão minha, mas parece-me um nadinha pequeno para o meu tamanho (1.80m), é leve e parece ter uma rigidez bastante aceitável.
Os punhos são bonitos mas não servem, são bastantes rijos, tal como o selim, mas isso já é falta de habito :).
Tenho de averiguar o numero de dentes do prato maior, pois na mudança mais pesada a velocidade é pouca, com o pedaleira antiga XT que tinha na minha velha bike, conseguia velocidades maiores...
As rodas DT Swiss x1600 são leves, mas não gosto do barulho dos rolamentos, mariquices. Os meus antigos cubos XT eram melhores nesse aspecto. As mudanças têm de levar uma ligeira afinadela, pois não estão no ponto.
Ainda só fiz cerca de 20km a baixo ritmo, pois a condição fisica é baixa, daí ainda não conseguir afiançar mais pormenores da bike.

Hoje fui fazer o percurso entre olivais e caixas e correu bem com as mudanças que vocês referiram.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Attachments

• uploadfromtaptalk1350132216164.jpg
    uploadfromtaptalk1350132216164.jpg
    142 KB · Views: 0
Hoje foi dia de andar por aqui à deriva a conhecer novas paragens... Nada de fazer percursos idealizados ou pré-carregados no garmin mas sim, numa onde de divertimento puro e duro, que se pautou por descidas e subidas tipo as desta foto...

Ainda assim, passei os 40km.

Mud lover [:cool:]

Back