Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda assim foi uma sorte.
Boa organização nessa prova, os abastecimentos sólidos até saltam para os ciclistas []
Pois, mas a primeira revisão/manutenção (grátis) penso que tenha de ser feita lá, e se tiver algum problema com alguma peça ou afinação no início, se comprar perto de casa é mais fácil deslocar-me à loja... Entretanto fui a outra loja e mostraram-me uma Giant Revel de 2013 que fica por 615€, mas parece-me caro em relação à Scott apesar de ser um modelo de 2013, mas isso é irrelevante para mim. Além disso a scott tem suspensão XCR enquanto que a da giant é uma XCM (já sei que são as duas fraquinhas, mas a XCR é superior à XCM certo?)
Já agora deixo aqui os 2 modelos para que os entendidos me digam qual a que está melhor equipada. Obrigado.
Revel 0 Disc (2013) - Bicis | Bicis Giant / Giant Bicycles | España/Portugal/Andorra
Aspect 30 - SCOTT Sports
Já agora, para quem está familiarizado com os quadros da scott, tenho 1.78, tamanho M ou L? Disseram-me que a minha altura era "complicada" porque é uma medida de transição....
Já agora, para quem está familiarizado com os quadros da scott, tenho 1.78, tamanho M ou L? Disseram-me que a minha altura era "complicada" porque é uma medida de transição....
Relativamente à altura, para um individuo com 1,90m, é possivel andar de bicicleta confortavelmente? Entre os valores de 500-700€ existe alguma coisa que valha a pena?
Boa noite. Alguém me pode dizer se uma bicicleta comprada hoje na sportzone se pode devolver/trocar amanhã? A lei permite isso? A bike não tem defeito nenhum....
A bicicleta já foi usada para experimentar (+/- 4 km)...
Queria comprar uns óculos para andar de bike (e se possível usar um ou outro dia). O que recomendam? Gostos no geral de Oakley, mas o preço é um pouco puxado!
Comprei uma bicicleta e outos produtos na bike discount faz hoje 15 dias,os produtos já chegaram fez ontem 8 dias,mas da bike não há sinal!
estão a falhar,acho eu!
Aos que compraram bikes na BD quanto tempo é que esperaram por ela?
Comprei uma bicicleta e outos produtos na bike discount faz hoje 15 dias,os produtos já chegaram fez ontem 8 dias,mas da bike não há sinal!
estão a falhar,acho eu!
Aos que compraram bikes na BD quanto tempo é que esperaram por ela?